Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 17/08/22
Hotels.comUS$ 111(12x)
ZenHotels.comUS$ 112
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente serviço e infra estrutura do hotel. São duas piscinas magníficas, uma praia privativa e dois restaurantes, com belíssimas vistas para o por do sol e mais um salão de café da manhã com vista para o mar. Assim que chegamos fomos concebidos com um upgrade de quarto, que realmente era muito bonito. Percebe-se que não é super novo, porém muito bem conservado. O restaurante oferece diversas opções de compra, não só tailandesa, e todas muito gostosas.

Data da estadia: fevereiro de 2019
GuestHappiness, Guest Relations Manager do(a) Avani+ Koh Lanta Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2019

We just love to hear you enjoyed everything from the gorgeous views and two large pools, to the private beach and breakfast overlooking the sea. Thank you so much for sharing your experience with others, and we do hope to see you back on the island again in the future.

Publicada em 14 de maio de 2018

Hotel fantástico para quem pretende relax e tranquilidade absoluta. Ambiente muito calmo e tranquilizante com várias ofertas no hotel.
O hotel tem inclusivamente agência de viagens mesmo na entrada onde pode comprar (e negociar) tours e aluguer de moto e carro.
Li em alguns comentários que não era um hotel novo mas sinceramente não reparei.
Fiquei na tipologia mais simples e é fantástico, por cima dos quartos com acesso direto à piscina e não estou arrependido. Os quartos com acesso à piscina são fantásticos para famílias com filhos.
Pequeno almoço moderadamente diverso, mais centrado em estilo asiático, com panquecas muito boas.
Piscinas muito limpas e espaços relativamente bem cuidados. A praia privada do hotel não é boa para banhos uma vez que tem muitas rochas, no entanto, a 5m literalmente de caminhada tem uma das melhores praias de Lanta (Klong Dao Beach), praia esta espectacular para banhos.
TODOS os empregados foram absolutamente excepcionais, muito simpaticos e sempre prestativos. Disponibilizaram um quarto para um ultimo duche antes da partida. Gostamos em especial de uma senhora que nos recebeu (não fixei o nome) de uma simpatia e amabilidade extrema.
Só um aspeto a melhorar: colchão demasiado duro, não sendo no entanto desconfortável.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
CrownLanta2016, Public Relations Manager do(a) Avani+ Koh Lanta Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2018

Ric - thank you so much for choosing Crown Lanta and for sharing your experience with others! We love to hear you enjoyed everything from your Pool View room and breakfast to the easy access to Klong Dao beach and our friendly team members. The mattresses are all being upgraded this year, so should you return to see us in a few months - we can guarantee a much better night's sleep! Finally, we love to hear that you read reviews prior to your arrival but upon arrival did not even notice their feedback. Thanks again for choosing Crown Lanta for your island holiday!

Publicada em 8 de maio de 2018

Um dos melhores hotéis onde já fiquei. Desde a localização tranquila, ao staff super simpatico e prestável, ao pequeno almoço farto e variado. O hotel não é novo, mas está muito bem cuidado nos espaços comuns, alguns pormenores como as torneiras do duche dos quartos, precisam de alguma manutenção. Mas nada que estrague a boa experiência que tive durante a minha estadia. Optima relação qualidade preço. Recomendo

Dica de quarto: Quartos com acesso directo à piscina são optimos
Data da estadia: abril de 2018
CrownLanta2016, Public Relations Manager do(a) Avani+ Koh Lanta Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2018

Thank you so much for choosing Crown Lanta and for taking the time to share your experience. We love to hear you really felt that you received good value for money at the resort, and appreciated our friendly and helpful team members! We again thank you for sharing and look forward to seeing you again in the future!

Publicada em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito hotel.o hotel tem uma praia privada, um servico de shuttle gratis que tem 4 horarios para levar e buscar ao centro da cidade, shuttle que levam ao quarto a toda a hora, um bar espetacular ( reggea bar) com happy hour. Em conclusao adorei. A limpeza 5 estrelas e os funcionarios muito simpaticos! O pequeno almoco tambem é
Muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2018
CrownLanta2016, Public Relations Manager do(a) Avani+ Koh Lanta Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2018

Eduarda - thank you so much for taking the time to share your experience. We love to hear you enjoyed everything from the location of the resort and shuttles into town to the Reggae Bar and friendly staff! What we love hearing most is that we'll see you again! Looking forward to it!

Publicada em 16 de setembro de 2017

Nós adoramos nosso quarto, mesmo em dias de chuva pudemos aproveitar tudo que o hotel tem a oferecer!
Nós só saímos para fazer passeios e fizemos todas as refeições por lá, uma delícia.
Adoramos o quarto com piscina privativa e o Reggae Bar!
Nosso pequeno se esbaldou na praia privativa e na piscina com escorregador, perfeito!
O café da manhã é farto e muito gostoso.

Dica de quarto: Escolha o quarto com piscina, é maravilhoso e nos divertimos bastante com banhos a qualquer momento com nosso pequeno!
Data da estadia: julho de 2017
CrownLanta2016, Public Relations Manager do(a) Avani+ Koh Lanta Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2017

Thank you so much for sharing your Crown experience - sounds like you were able to fully enjoy all that the resort has to offer, even on the rainy days! Thank you for visiting and we look forward to seeing your family again in the future!