“Um bocado de Portugal”

Fontainhas
Reserve com antecedência
A partir de
US$50,00*
Private Portuguese Heritage Tour: Se Cathedral, Basilica of Bom Jesus and Dona...
A partir de
US$60,00*
Private Goa Sightseeing Tour with Lunch at a Spice Plantation
11 de 107 atividades em Panaji
Detalhes da atração
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

É um bairro tipicamente portugues,com casas de telhados antigos portugueses,cores vivas e ruinhas estreitas.
A maior parte das casas datam do seculo XIX com varandas e janelas portuguesas e com toda a ambiencia duma zona historica portuguesa com as ruelas e escadarias
Segundo me disseram o portugues é muito falado nesta zona em lojas e negócios.
Muito interessante sobretudo para portugueses

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Fontainhas
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma cidade mais limpa do que é habitual pela Índia. Com edifícios de origem portuguesa com um estilo oriental. Por vezes pensamos que podemos estar em uma vila portuguesa.

Avaliou 22 de Julho de 2015

Bairro histórico de Panjim que revela a cada esquina a influência portuguesa em Goa, que tem exemplos fantásticos de traça colonial.
Local fantástico e inspirador para os amantes de fotografia!

Avaliou 15 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Visitar este bairro castiço de Goa é como visitar um bairro português nos anos 50/60. Varandas em ferro, casas muito cuidadas. É possível encontrar pessoas e visitar algumas casas. Tem também uns restaurantes com comida típica portuguesa.

Avaliou 25 de Abril de 2015

Passei a minha infancia/juventude neste fantastico bairro donde saí em 1954. Daí a indiscritivel sensação ao revisitar Fontainhas após tantos anos. Encontrei quasi tudo como
deixara em 1954. Percorri aquelas ruelas a pé recordando a casa onde vivi assim como aquelas onde viveram meus amigos e vizinhos que como eu também aí passaram a sua infancia/juventude . Até tive a felicidade de aí encontrar algumas pessoas mais novas que eu , que ainda falam o Português. Visita memoravel a um bairro " Patrimonio da Humanidade " que provavelmente pouco dirá a muita gente , mas que para mim foi um
Belissimo Recordar o Passado e o ponto mais alto do meu maravilhoso passeio de cerca de 45 dias pela India.

Os viajantes que viram Fontainhas, também viram

Panaji, North Goa District
Panaji, North Goa District

Já esteve em: Fontainhas? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos