Publicada em 16 de julho de 2018

Tive uma semana incrível no Anthony's Key Resort. Eles possuem uma ótima infraestrutura para mergulhos. Os barcos são espaçosos, confortáveis e limpos. O staff do hotel é super amigável. Alimentação é inclusa no pacote. A cada refeição você pode escolher uma entrada e um prato principal entre as opções do dia. Sobremesa também está incluso.
Não é um hotel de luxo, mas um hotel que oferece bastante conforto para os mergulhadores.
Eles oferecem atividades com golfinhos, mas estas atividades não estão incluídas no pacote. Fiz snorkel com golfinhos e foi demais. Shark dive também está disponível por um valor adicional. Vale a pena. Foi incrível.
Anthony's Key é um excelente custo benefício para quem mergulha. Quero voltar no ano que vem!

Dica de quarto: Fiquei no quarto Hill Superior. Há bangalôs na ilha também. Pessoalmente, prefiro o quarto na colina pois é mais perto do restaurante.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O resort tem toda estrutura pra mergulho, foi maravilhoso! E há a piscina para relaxar e um pôr do sol incrível! Ficamos no bangalô, do lado da ilha (há uma ilhotinha onde fica a piscina, o shore dive, os bangalôs, caiaques e stand up paddle) vista para o mar aberto, recomendo! Como o AKR está comemorando 50 anos esse ano, as bebidas (no happy hour) e o shark dive estava com promoção de 2x1. Foi uma bela semana!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de março de 2018

Excelente localização na ilha de Roatan.
Quartos imensos, com colchões enormes.
Café da manhã muito bom, mergulhos excelentes!
Hospitalidade e bom humor de todo staff.
Operação de mergulho tranquila e confortavel.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 20 de fevereiro de 2018

O resort é voltado para mergulhadores, com estrutura de barcos, lockers para equipamentos e tanques com água para limpeza. O staff de mergulho que nos acompanhou era ótimo! A comida é muito boa, mas alguns pratos são bem picantes. O café da manhã era um pouco demorado, o que nos obrigava a acordar muito mais cedo para conseguir tomar café antes do 1. mergulho.
Os quartos são muito espaçosos, o nosso tinha vista para o mar. A cama é enorme, e confortável. O chuveiro é quente, e com agua em abundância. Há dispenser com sabonete liquido, shampoo, condicionador e hidratante.

Dica de quarto: O meu quarto era o 39, e tinha vista para o mar e por do sol.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Fomos em um grupo de amigos mergulhadores,onde apenas uma pessoa não mergulhava, e mesmo assim, aproveitou bastante de muitas coisas que o resort oferece, como caiaque, stand up paddle, passeios com os golfinhos, piscina e um magnífico por do sol. No café da manhã as estrelas são os pães e croissant, deliciosos. A comida é servida à la carte (almoço e jantar), muito boa, na quantidade ideal,e com variedade, mas muito temperada para os meus padrões (muito coentro em praticamente tudo). O atendimento foi ótimo, tanto da recepção do hotel, como dos garçons, enfim. Muita cordialidade. Os pontos de mergulho em sua maioria ficam próximos ao hotel. Passamos uma semana com saídas de mergulho na embarcação Haydee, com os melhores parceiros de mergulho que poderíamos ter: capitão William e divemaster Calderon! Ter a companhia e auxílio deles durante toda essa semana, foi a cereja à parte do bolo! Procure-os! Tanto na "ilha" como na parte do continente (onde fiquei hospedada) a limpeza estava impecável. Tem uma lojinha que no resort onde é possível comprar souvenirs , camisetas e outros itens variados. Sim, eu voltaria!

Dica de quarto: Os quartos na Ilha são um charme à parte, mas ficar em meio à mata e mais próximo da recepção do hotel,também é sensacional!
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos