Publicada em 5 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Gostei da estadia. Colaboradores simpático, todos os dias tínhamos esculturas no quarto :), a comida não era extraordinária mas aceitável. Bem localizado, piscinas limpas, a praia é um pouco de areia escura e com pouca areia ( com tanta que há no deserto?!)

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Anwar_Hawary, Rooms Division Manager do(a) Parrotel Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2015

Caro ILPSILVESTRE,
Grazie per aver scelto Radisson Blu Resort per la Sua vacanza recente.
Siamo contentissimi di venire a sapere che ha goduto il Suo soggiorno con noi e che abbiamo avuto successo per fare la Sua vacanza una memorabile.
Avendo una gran voglia di darLe il benvenuto indietro l'assicurazione di Lei altro soggiorno indimenticabile presso il nostro Resort.
Fino a quel momento, con gentilezza accetti i nostri riguardi più caldi dalle coste del Mare Rosso.

Stagione festiva felice

Anwar Hawary
Rooms Division Manager

Publicada em 9 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

PRIMEIRO dia péssimo. Quarto com mau cheiro e em péssimas condições. Foi pedido para mudar de quarto foi nos dito apenas seria possivel no dia seguinte. No dia seguine de manhã disseram que só podia ser as 14 hors porque não tinham quarto disponível. Tudo incluindo não é bem assim. Durante 7 dias só nos foi fornecida gratuitamente 1 garrafa de agua. Bebidas gratuitas de vodka e whiskey sim mas agua engarrafada nao. Aspectos positivos: apos falarmos com gerente mudaram nos para um quarto muito bom com vista para o mar e em excelente estado. Simpatia e disponibilidade dos empregados do restaurante espectacular em especial o empregado Ayman . Praia nao muito boa com maré vazia mas compensou o pontão que dava acesso à barreira de corais que possiblitava fazer snorkling e visualizar grande variedade de peixes isto sem sair do hotel. Durante os 7 dias não fomos à piscina lol . Em termo de restauração a variedade era suficiente e a qualidade razoavel. Arroz e carne assada e frango assado sempre disponível e saborosos. A melhorar a variedade de frutas. De salientar que a empresa de excursões de barco (dentro do hotel ) muito simpáticos e foi um dia espectacular a ilha de Tiran.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Anwar_Hawary, Rooms Division Manager do(a) Parrotel Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2015

Caro Nuno R,
Grazie per il Suo feedback in seguito al Suo soggiorno presso Radisson Blu Resort Sharm El Sheikh.

Abbiamo riconosciuto la Sua delusione e ci dispiace che non fossimo capaci di eseguire la Sua aspettativa.

Comunque, ci sono alcuni punti su cui ho bisogno di portare la chiarificazione per garantire la comprensione di tutti. Una volta che abbiamo la possibilità di spostarci facciamo! E ci dispiace molto su quello comunque ha rettificato attraverso uno dei nostri team di direzione.

Stiamo contenti di venire a sapere che la gastronomia, il cibo servito, l'atteggiamento di dipendenti e i servizi proprio ha risposto all'aspettativa le Sue attese.

Ancora una volta grazie per la Sua rassegna e feedback.

Se posso essere utile nel frattempo, per favore, fatemi sapere.

Riguardi,

Anwar Hawary, direttore di divisione di camere

Publicada em 10 de julho de 2015

Estive neste hotel com a minha esposa e os meus 2 filhos de 18 e 13 anos em Agosto de 2014 e gostamos bastante. Bom serviço, muito atenciosos na recepção e o quarto espaçoso e sempre muito bem cuidado. A comida agradável, as piscinas excelentes e tem uma equipa de mergulho, que me levou a lugares fantásticos. A praia poderia ser melhor, pois tem algumas rochas e recomendo calçado apropriado, mas se formos até à ponta, podemos mergulhar na barreira de coral e é absolutamente incrível, com milhares de peixes. A excursão ao Cairo é imperdível. Voltarei, pois gostei deste hotel.

Dica de quarto: Falem com o Chefe de Recepção, que os ajudará. Os quartos comunicantes vista mar são fabulosos.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Anwar_Hawary, Rooms Division Manager do(a) Parrotel Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2015

Dear Carlos T,
A warm Marhaba from Radisson Blu Resort Sharm El Sheikh.

It is very heartwarming to read your glowing review of our resort post your stay with us. Thank you for your review post your stay back in August 2014. I have communicated your words of praise to and the entire team at the resort. We are all glad to learn that we were able to make you feel relaxed and you enjoyed your dive sessions. I am certain that your feedback will assist us in achieving higher standards of excellence in the future.

Regards,

Anwar Hawary, Rooms Division Manager.

Publicada em 9 de maio de 2015

Resort bem grande! com quartos grandes e confortáveis!
Piscina enorme! Jardim impecável com uma bela decoração!
Staff bem atencioso! Porém a comida deixa um pouco a desejar!
Praia Privada com um lindo deck!

Dica de quarto: Não acredito que tenha grandes variações! Tem que escolher se quer mais perto da recepção ou da area de entretenimento!
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a sós
Publicada em 20 de junho de 2014

Hotel agradável e muito bonito, no entanto, a comida e os snacks são maus. Perto do aeroporto. O staff era simpático dependendo da gorjeta que recebiam. A praia do hotel é muito boa. Spa e ginásio muito bons.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Anwar_Hawary, Rooms Division Manager do(a) Parrotel Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2014

Caro 773Patric,
Cumprimentos de equipe de Radisson Blu Resort e pessoal!

Obrigado por compartilhar a sua experiência Radisson Blu em TripAdvisor.We agrada-se saber que achou o nosso pessoal grande, o mar assombroso e gostou de nadar com tubo de respiração.

De mesmo modo, obrigado por indicar as chaves baixas no nosso recurso. É importante para nós saber os seus pensamentos como nos ajuda a crescer como uma família de recurso. Sem o seu feedback, não saberíamos que área tínhamos de enfocar. Estamos dedicados totalmente à revisão das circunstâncias que teriam contribuído um menos do que a experiência satisfatória.

Novamente agradeça-lhe pelo feedback inestimável..Thanks para visitar conosco e acreditamos que nos considere nos seus futuros planos de viagem.

Anwar Hawary, gerente de divisão de quartos.