“Um lugar maravilhoso ”

Cozinhas Equatoriana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 12 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui em dezembro a este lugar maravilhoso de uma vista encantadora um lugar exlente para desfrutar com a família uma experiência inesquecível eu recomendo valeu a pena.

Data da visita: dezembro de 2016

Publicada 1 de março de 2016

A caminho de Otavalo, fomos levados a esta Hosteria no horário do almoço e fiquei encantado. Ótimos chalés, um bom restaurante às margens do Lago San Pablo, aproveitamos e por U$ 20 fizemos um passeio de lancha do própio hotel e exploramos a beleza do lago. Atendimento excelente de todos funcionários.
Vale a pena conhecer

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

É um lugar espetacular, a beira do lago san pablo, com vista para o vulcão imbabura. Incrível mesmo. Ambiente charmoso, bom atendimento das garçonetes, pratos sofisticados e bem preparados custam em média 11 a16 dólares.
Quero deixar registrado que o único ponto desagradável foi a antipatia do senhor marco, que não combina com o lugar.
Não sei se é o gerente, mas é dessas pessoas que faz você se sentir mal.
Não sei dizer se é por que quando chegamos, as 4 da tarde para almoço, estávamos chegando do dia inteiro de trilhas e passeios, e talvez não estivéssemos vestidas a contento, puro preconceito dele, que sequer nos acompanhou até a mesa.
Ou se ele é antipático mesmo por natureza, o que é uma pena para um lugar tão agradável!

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 27 de maio de 2015

A vista pro lago é incrível, o lugar é muito bonito e bem cuidado, serviço nota 10 e a comida muito boa e bem apresentada! Fiquei com um prato típico, parece que um mix de coisas locais, era enorme!!! Super recomendo!

Data da visita: maio de 2015
Publicada 18 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante em Otavalo, às margens do Lago San Pablo prima pela excelência. Comida muito bem realizada e saborosa. Lugar lindo. Comida típica deliciosa.

Os viajantes que viram Puerto Lago, também viram

Otavalo, Imbabura Province

Já visitou Puerto Lago? Compartilhe suas experiências!