Publicada em 16 de dezembro de 2017

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Wyndham Hotel and Resorts
María de los Án... C, General Manager do(a) Wyndham Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de dezembro de 2017

Publicada em 5 de setembro de 2017

Hotel novo, muito bem localizado, na beira do Rio.
Estrutura boa com varias opcoes de restaurante e bares por perto.
hotel possui academia e piscina.

otimo cuto beneficio em Guayaquill, alem de muito seguro.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
SantiagoG-Gye, General Manager do(a) Wyndham Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de setembro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado por seus comentários.
Esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel, ótima localização! Atendimento do pessoal excelente! Custo-benefício do café da manhã, é caro, pelo que oferecem. Quartos espaçosos! Banheiro com rejunte de piso e revestimento do Box com muita sujeira. Há muito tempo que não veem cloro, água sanitária ou escova!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
SantiagoG-Gye, General Manager do(a) Wyndham Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de julho de 2017

Prezado cliente,

Obrigado por seus comentários que nos ajudam a melhorar. Esperamos que você visite-nos de novo para oferecer instalações de qualidade que você merece.

cordialmente,

Publicada em 6 de julho de 2017

Próximo ao aeroporto, em zona reurbanizada, com diversas opções de restaurantes próximos.
Excelente serviço, pessoal muito prestativo, infraestutura de bom nível, estacionamento bem próximo e gratuito.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
SantiagoG-Gye, General Manager do(a) Wyndham Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de julho de 2017

Querido convidado,

É gratificante para nós receber comentários como o seu, porque aqueles nos motivam a continuar trabalhando na melhoria do serviço que fornecemos.

Foi um prazer para nós recebê-lo e estamos ansiosos para hospedá-lo em breve.

Cumprimentos,

Director Geral

Publicada em 26 de junho de 2017

O hotel me surpreendeu pelo excelente atendimento, localização, estrutura e a paisagem linda! o apto é muito limpo, com tudo novo e atendeu todas as minhas expectativas! Voltarei com certeza. Hotel recomendadíssimo!!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
SantiagoG-Gye, General Manager do(a) Wyndham Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2017

Prezado cliente,

Estamos muito satisfeitos em receber seus comentários. Esperamos que você visite-nos novamente.