“Ótimo hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Nº 12 de 62 hotéis em Guayaquil
Avaliou 9 de Julho de 2015

Hotel muito bom, principalmente se está em viagem a negócios. Muito perto do aeroporto e ao lado do maior shopping da cidade.

pontos positivos: localização, internet rapida, café da manhã bom, staff atencioso e prestativo. Quartos confortáveis, espaçosos e limpos.

Precisei cancelar uma diária no mesmo dia e fui atendido sem problemas ou custos. sem reclamações...

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a trabalho
Karla V, Gerente do(a) Courtyard by Marriott Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Julho de 2015

Estimado Eduardo R,

Le agradezco que haya compartido sus amables comentarios con nuestra comunidad de Trip Advisor, y por mencionar las cualidades de nuestras instalaciones, servicio y localización.

Fue un placer para nosotros servirlo y nos alegra saber que tuvo una excelente estadía en Courtyard Guayaquil.

Le comento que he compartido su review con nuestro staff, quienes se alegraron al saber que usted se fue satisfecho.

Espero que pronto pueda volver a Guayaquil, será un gusto verlo nuevamente.

Saludos Cordiales,
Karla Viteri
Courtyard Guayaquil

Avaliou 31 de Outubro de 2014

Bem localizado. Perto do aeroporto, restaurantes e um shopping.
A comida do hotel é muito boa e variada. Os quartos são amplos e confortáveis.
Tem serviço de transfer para o aeroporto (precisa agendar antes da chegada).
A equipe é atenciosa.
São um pouco enrolados com os pagamentos

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a trabalho
Gabriel G, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Novembro de 2014

Estimado GustavoNi,

Me da mucho gusto que nos haya dado la oportunidad de probar nuestro hotel, le agradezco además que se haya tomado el tiempo de escribirnos sus comentarios.

Compartiré sus comentarios acerca de nuestro servicio con todos los del hotel, les dará mucho gusto saber que son reconocidos por sus servicios.

Por favor no dude en contactarme directamente en caso de querer compartir algo más de su experiencia en nuestro hotel o con alguna ayuda en su próxima reservación.

Atentamente

Avaliou 23 de Outubro de 2014 via dispositivo móvel

Fiquei muito impressionado com este hotel! Comida excelente, café da manhã completo. Quartos grandes e confortáveis. Equipe simpática. Perto de tudo. Todo bem equipado e pensado para o conforto do hóspede. Tem cofre, ferro de passar, banheira, espelhos grandes no quarto e wifi grátis com velocidade boa!

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a trabalho
Gabriel G, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Outubro de 2014

Estimado Ed P.

Estamos muy contentos y le agradecemos el tiempo que se tomó para escribirnos acerca de algunas de nuestras características, servicios y comodidades que tenemos para ustedes.

Por favor no dude en contactarme directamente en caso de querer compartir algo más de su experiencia en nuestro hotel.

Esperamos verlo pronto
cy.gyecy.gm@courtyard.com

Avaliou 4 de Setembro de 2014

Perto do Aeroporto e vizinho de um shopping e alguns restaurantes. Saindo um pouco de dowtown.
O atendimento é bom e o café da manhã é otimo.
Para quem está de passagem pela cidade e vai pegar outro voo no dia seguinte é otimo.
Como nós ,no dia seguinte fomos a Galápagos é uma otima opção.

Dica de quarto: Os que estão ao fundo são mais silenciosos.tem que ter um pouco de paciencia no check in .
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos
Gabriel G, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Setembro de 2014

Apreciado Btakashi,

Le agradezco que se haya tomado el tiempo de escribirnos sus comentarios acerca de nuestro hotel.
A través de sus palabras nos complace comprobar que somos una buena opción para los viajeros en tránsito a Galápagos, esperamos que la próxima vez pueda pasar un poco de tiempo en esta hermosa ciudad y para ello puede contar con nosotros para servirle de ayuda en su planificación.
Por favor no dude en contactarme directamente si quisiera compartir más acerca de su experiencia en nuestro hotel o bien que le pueda ser de ayuda para su próxima visita a Guayaquil.

Saludos cordiales

Avaliou 29 de Julho de 2014

Depois de passar 5 semanas neste hotel eu realmente tive uma boa impressão porem agora depois de 3 meses eles me causaram um problema que me fez mudar completamente minha opinião.

Quando estive neste hotel, atrasei um dia minha chegado devido a um atraso no voo ainda em São Paulo; por este atrasa o Marriott me cobrou uma diária extra como "No-Show", o que eu concordei e paguei normalmente afinal é a regra da reserva.

O grande problema é que agora,3 meses depois eles estão me COBRANDO NOVAMENTE e INADIVERTIDAMENTE o valor do NO-SHOW em meu cartão de crédito.

LIguei varias vezes, enviei emails e NADA ADIANTOU; NÂO DEMONSTRARAM NENHUMA INTENÇÃO EM RESOLVER O PROBLEMA. Devido a este ERRO do MARRIOTT tenho que pagar novamente quase 210 dolares.

SINCERAMENTE EU ACREDITAVA que um hotel de PORTE DEVERIA TER UM POUCO MAIS DE HONESTIDADE.

CONSELHO: Bem proximo ao Marriott existe uma unidade do HILTON, se hospedem lá. Apesar de ser um pouco mais caro, pelo menos você não será enganado nem lesado!!!!!

Dica de quarto: Não deixe seus dados de cartão de Crédito com eles, é perigoso. Se deixar, troque imediatamente de c...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a trabalho
Gabriel G, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Guayaquil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Setembro de 2014

Estimado A Marcos Souza,

Muchas gracias por el tiempo que dedico para escribirnos sus comentarios acerca de nuestro hotel.

Le pido por favor acepte mis más sinceras disculpas por el incidente que opaco la excelente experiencia que había usted tenido en nuestro hotel, hemos corregido este proceso para asegurarnos que no vuelva a pasar en el futuro.

Esperamos verlo de nuevo en Guayaquil así que no dude en contactarme directamente en caso de querer compartir algo más de su experiencia en nuestro hotel o con alguna ayuda en su próxima reservación.

Atentamente
Courtyard by Marriott Guayaquil

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Guayaquil
a 2,6 km de distância
Sonesta Hotel Guayaquil
Nº 6 de 62 em Guayaquil
978 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Courtyard by Marriott Guayaquil? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Courtyard by Marriott Guayaquil

Endereço: Av. Francisco De Orellana 236, Guayaquil 090150, Equador
Região: Equador > Província de Guayas > Guayaquil
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº3 hotel romântico em Guayaquil
Nº4 hotel para famílias em Guayaquil
Nº6 hotel para viagem de negócios em Guayaquil
Faixa de preço: R$ 316 - R$ 449 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Courtyard by Marriott Guayaquil 3.5*
Número de quartos: 144
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Marriott, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Courtyard by Marriott Guayaquil com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Courtyard By Marriott Guayaquil Hotel Guayaquil

Este é o seu perfil no TripAdvisor?