“Boa comida e ambiente descoldo”

Rozeta Sushi & Oyster bar, Hvar
8 de 158 Restaurantes em Hvar
Publicada 21 de julho de 2016

Não foi o melhor sushi da minha vida, mas estava bom e foi legal comer algo diferente da comida típica da região. Não é barato, mas as peças são grandes e, pelo que estou acostumada no Brasil, um número menor de peças foi suficiente para me satisfazer. O local é legal e bem localizado. O atendimento é fantástico (o garçom Mario foi o melhor!). Recomendo o restaurante.

Publicada 2 dias atrás via dispositivo móvel

Publicada 3 dias atrás via dispositivo móvel

Publicada 5 dias atrás via dispositivo móvel

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Rozeta Sushi & Oyster bar, Hvar, também viram

Hvar, Hvar Island

Já visitou Rozeta Sushi & Oyster bar, Hvar? Compartilhe suas experiências!