“Boa comida e ambiente descoldo”

Rozeta Sushi & Oyster bar, Hvar
18 de 144 Restaurantes em Hvar
Avaliou 21 de Julho de 2016

Não foi o melhor sushi da minha vida, mas estava bom e foi legal comer algo diferente da comida típica da região. Não é barato, mas as peças são grandes e, pelo que estou acostumada no Brasil, um número menor de peças foi suficiente para me satisfazer. O local é legal e bem localizado. O atendimento é fantástico (o garçom Mario foi o melhor!). Recomendo o restaurante.

Faça uma avaliação

Avaliou 9 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Avaliou 22 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Avaliou 18 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

3  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Rozeta Sushi & Oyster bar, Hvar, também viram

Já esteve em: Rozeta Sushi & Oyster bar, Hvar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos