Publicada 6 de setembro de 2017

Farei os comentários em português para que brasileiros não tenham desculpa para não ler rs. E que ajude a divulgar os roteiros por aqui. Dois dias antes das férias eu torci o pé e isso impactou um pouco na viagem... Não deixei de fazer nada mas precisei contar com o atendimento e a boa vontade das pessoas dos locais onde ficamos e o atendimento no Riva foi muito bom! É um excelente mas tem um valor um pouco alto. Claro que era alta temporada e, como a localização é excelente, isso pesa. Ele cobra pelo que oferece. Reservamos um passeio com o concierge do hotel e conseguimos não ir em um barco com 70 pessoas e isso foi ótimo. O único porém foi nossa chegada - não conseguimos apoio para as malas e para mim com dificuldade de locomoção pois chegamos no momento do "rush" e isso atrapalhou um pouco. Melhor pedir com antecedência e imagino que em semanas menos cheias seja mais fácil. Lembrem que o hotel fica em uma área exclusiva para pedestres em frente ao porto da cidade

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
SuncaniHvarHotels, General Manager do(a) Riva Yacht Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2017

Dear Valued Guest,

Thank you for sharing your positive review with us of your stay at Riva, hvar yacht harbour hotel.

We are happy to hear your kind words and are pleased to hear we were able to assist you in every way possible to make your stay comfortable and enjoyable.

We sincerely welcome you back to our hotel on your next visit to island Hvar.

Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localizado em frente ao pier, exatamente na saída dos barcos, esse hotel é um charme. No meio da alegria dos que curtem a beira mar com musica e alegria, esse pode ser um inconveniente para quem deseja descansar , pois a musica vai até altas horas e pode incomodar. As instalações são charmosas e pequenas, sem o conforto de armários amplos. O espaço do apartamento mal dá para colocar as malas. Café da manhä maravilhoso, em frente ao mar . Staff atencioso e eficiente. Recomendo com essas restrições.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois

Dear Valued Guest,

We are happy that you enjoyed your stay with us and thank you for your compliments. It would be our pleasure to welcome you back for yet another pleasant vacation.

Publicada 16 de julho de 2017

Lindo hotel, localizado no meio da agitação da Cidade de Hvar, bem na frente da parada do Ferry.

Recomendo deixar o carro em Split, vir para Hvar de ferry, e sair da ilha para Dubrovnik do mesmo jeito. Conversando com várias pessoas, não vi uma vantagem em trazer o carro para a ilha, ou levá-lo para Dubrovnik. A fila do ferry de carro é enorme, estacionamento é um problema, e tudo se faz a pé. Em Dubrovnik, se quiser, aluga-se um carro para conhecer Montenegro.

Assustados com as avaliações que diziam que o banheiro era sem privacidade e os quartos pequenos, reservamos um mais caro. Talvez por isso, nosso quarto era grande, com uma antessala e dois chuveiros. E também muito bonito e confortável. Quanto ao banheiro, os chuveiros ficam abertos para a cama, mas o vaso sanitário fica em um recinto separado e fechado. O quarto dava de frente para o mar, e o isolamento acústico funcionou a contento. Mas chegamos em uma segunda-feira, e outros hóspedes que passaram o fim de semana disseram que o barulho incomodou nos dias anteriores.

O atendimento foi muito simpático. A concierge do hotel marcou o passeio de barco para a Gruta azul, que também recomendo.

O hotel não tem piscina, mas permite o uso gratuito da piscina do Hotel Adriana, a versão mais chique do mesmo grupo. Em um ambiente muito sofisticado, a piscina é interna e de água salgada, valendo muito a pena passar lá umas horas relaxando. É possível também usar as facilidades do Hotel Amfora, também do mesmo grupo, mas não usei e não sei se é gratuito.

Recomendo.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
SuncaniHvarHotels, General Manager do(a) Riva Yacht Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2017

Dear Valued Guest,

Thank you very much for your excellent review on behalf of Riva, hvar yacht harbour hotel.

We really appreciate the time and effort you have put into writing such wonderful comments. We are happy that you fully enjoyed your stay with us and we thank you for your compliments on our hotel room, amenities and overall service.

We sincerely look forward to welcome you back at to our hotel in the near future. It was a pleasure having you with us and we look forward to welcoming you for another relaxing vacation at our hotel Riva.

Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em Hvar com um calor bárbaro e querendo logo ir ao hotel e ao contatá-los nos mandaram para um estacionamento público para aguardar por alguém lá! E, depois disso era para andarmos a pé até o hotel!
Machuquei meu pé na viagem e meu marido já estava machucado quando saímos do Brasil! Tive que implorar por transporte do carrinho elétrico até o hotel e se recusaram a buscar meu marido!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
SuncaniHvarHotels, General Manager do(a) Riva Yacht Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2017

Dear Valued Guest,

We are sorry that your experience at our hotel was not as you expected and we are saddened by your low score.

We appreciate your valuable feedback and be rest assured that your remarks have been passed onto management. We are regretful to hear of your inconveniences and we always look into our guests comments to see what we can do to make improvements in the future.

Wishing you all the best in your personal and professional endeavors.

Publicada 29 de junho de 2017

O hotel é bom, o quarto é limpo é moderno, mas bem apertado, especialmente o banheiro, café da manha bom , vista muito boa, como é uma cidade de balada a noite os quartos com frente para mar escutam o barulho de todos os bares na frente . Tem estacionamento gratuito mas é longe , o melhor é ligar no hotel antes e se informar onde é o estacionamento pois não se entra com o carro pois esta na área de pedrestre, depois voce vem andando com as malas até o hotel- como todo hotel que ficar em area de pedestre

Dica de quarto: Vista para mar- é bom , mas tem barulho a noite
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
SuncaniHvarHotels, General Manager do(a) Riva Yacht Harbour Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2017

Dear Valued Guest,

Thank you for sharing your experience of your stay with us and our TripAdvisor followers.

We are pleased to hear that you enjoyed our location in the heart of Hvar as well as our rich breakfast buffet. We consider ourselves very fortunate to be located in the city center close to numerous attractions and restaurants.

We warmly welcome you back to Riva, hvar yacht harbour hotel on your next visit to the city.