“Maravilhoso!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente desde a entrada com uma taça de vinho ou cerveja enquanto aguardávamos a nossa mesa até a sobremesa oferecida pelo Chef. De entrada, comemos presunto tipo dalmatian com melão e azeitonas ( presunto com pouca gordura, fruta suculenta e azeitonas frescas. Refrescante e gostoso).Como prato principal escolhemos polvo com batatas handmade e que polvo! O maior que já comi e mais importante O MAIS GOSTOSO tb! Isso tudo num ambiente agradabilíssimo, com uma linda vista e garçons muito atenciosos! Amei! Indico pra todo mundo!

Publicada 28 de junho de 2018

Excelente restaurante na Riva de Hvar bem ao lado do porto. Comida mediterrânea de primeira. Recomendadíssimo.

Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida deliciosa.
Comemos Mussels e uma salada de polvo excelente.
Pedimos uma variedade do creme bruleé, chamado aqui Rosada Dalmatia, muito bom.
Fomos servidos com uma cortesia de uma torta de chocolate e um vinho doce de sobremesa.
Recomendo.
A vista panorâmica é linda.

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Jantamos em sua varanda espetácular! Foi uma refeição leve regada a um simpático atendimento da equipe. Td delicioso com uma cuidada apresentação .
Preço compatível .
Vale a visita !

Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Localizado à beira mar, subindo alguns poucos degraus você se delícia neste restaurante de ambiente acolhedor, vistas maravilhosas e comida honesta. Ficamos na varanda aberta e apesar do frio ganhamos manta para nos aquecer. Pedimos pratos variados mas o cordeiro foi a melhor pedida. Bom proveito.

Os viajantes que viram Plava Alga, também viram

Hvar, Hvar Island

Já visitou Plava Alga? Compartilhe suas experiências!