“normal”

Posteni
66 de 158 Restaurantes em Hvar
Cozinhas Croata
Publicada 14 de outubro de 2017

Bom atendimento, pratos fartos, mas nada de mais do que comi pela Croácia toda, prefira os pratos com frutos do mar.

Publicada 29 de agosto de 2017

Desde a entrada quando olhávamos o menu já fomos bem atendidas pelo dono que de forma cordial nos abordou. Durante todo o almoço os garçons foram muito atenciosos, simpáticos, explicaram com detalhes tudo o que perguntamos sobre cada prato e nos deixaram bem a vontade. Comemos risoto de frutos do mar e spaghetti ao alho com lagostim. A comida estava maravilhosa!

Publicada 27 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente o atendimento do garçom e uma comida deliciosa Risoto de frutos do mar e fetuccine ao.molho branco e camarões. Na Croácia os garçons não são muito simpáticos mas este restaurante preza seus clientes com um ótimo trabalho

Publicada 17 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Muito agradavel, charmoso e otimo atendimento.
Indico a salada Grega e os peixes ou frutos do mar no estilo Buzara, magníficos.
Fomos 2 vezes!

Publicada 27 de setembro de 2014

Resolvi escolher o Posteni Restaurant para jantar porque estava atrás de uma massa, um jantar um pouco mais italiano. Já na praça onde o restaurante está, pude ver na placa/anúncio que havia várias opções e foi uma boa escolha. Pedi lasagna e meus amigos outras massas, mas todos gostamos bastante de nossos pratos. De sobremesa tive uma ótima surpresa: pedi uma espécie de mousse de chocolate e este veio com uma apresentação de vaso de plantas, muito curiosa! A sobremesa possui três camadas: uma de mousse de chocolate, outra de frutas vermelhas e por fim uma espécie de crumble de chocolate que imitava terra, por isso da apresentação em um vaso de plantas! A combinação é deliciosa! Adorei!

Os viajantes que viram Posteni, também viram

Já visitou Posteni? Compartilhe suas experiências!