“Sem gosto!”

Cozinhas Croata
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos mal recebidos num dia de chuva pela senhora que fica no restaurante, mas o garçom compensou pela atenção e simpatia. Inclusive ele pediu desculpas pelo atendimento da senhora. Estávamos em 5 e a maioria pediu risoto - o prato não estava bom. Meu marido pediu um spaghetti com frutos do mar e também não gostou.

Publicada 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar simples, bem aconchegante.Minha esposa pediu um risoto negro e eu, risoto de camarão, porém os pratos não nos surpreenderam.

Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Peixe cujo aspecto e forma de cozinhar está longe de ser agradável e carne que se apresentava dura e com paladar diferente do esperado. Pedimos carne de vitela mas parecia de porco. Foi decepcionante tendo em conta que foi recomendado por habitante local.

Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Depois de ver os comentários de que após o peixe e o marisco apanharam gastroenterite, resolvemos comer a carne de vaca simples. A verdade é que a vaca sabia a porco e era tão má que parecia que nos estavam a servir a carroça. Além de que o simples significava vir envolvida em massa de panado cozida! Horrível. O pior jantar de sempre desde que estamos na Croácia.

Publicada 17 de junho de 2016

Tem um óptimo atendimento, os empregados são muito prestáveis e simpáticos. A comida é excelente e as doses enormes. Recomendo!

Os viajantes que viram Junior, também viram

Hvar, Hvar Island

Já visitou Junior? Compartilhe suas experiências!