“Legal”

Cozinhas Croata
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 5 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ideia muito legal! Preço salgado, mas vale a pena a visita. Apenas pra tomar vinho e beliscar jamon ... Vinhos caros mas o ambiente vale a pena

Publicada 17 de novembro de 2015

Esse restaurante fica numa das ruazinhas de Hvar e é um excelente lugar para experimentar o vinho croata, que é uma delícia!

Publicada 14 de agosto de 2015

Os vinhos croatas são excepcionais. Me arrependo de não ter trazido várias garrafas. Esse bar tem um carta de vinhos ótima com vários rótulos locais de muita qualidade. Meu preferidos foram os Plavac Mali, bons preços.

Obrigado, Bruno V. N
Publicada 22 de julho de 2015

Encontrei esse lugar caminhando pelas ruazinhas não tão disputadas de Hvar com meu namorado. É incrível cada lugar que se acha nessas caminhadas. Durante a noite voltamos para apreciar um bom vinho Croata. O atendimento é alem de tudo o forte desse lugar. Recomento uma taça de Zlatan Plavac.

Publicada 27 de setembro de 2014

Conheci o Prsuta 3 por acaso. Juntamente com mais dois amigos, estávamos buscando um lugar agradável para tomarmos um bom vinho e curtir a ótima noite de verão que fazia. Gostamos deste Wine Bar de imediato. O dono, com quem até tiramos foto, foi muito simpático e atencioso. Recomendou-nos um excelente vinho branco e nos serviu uma generosa tábua de frios e embutidos. Ao saber que éramos brasileiros, ele (o dono) fez questão de nos mostrar uma foto dele com a atriz Giovanna Antonelli, quem também esteve no Bar. No mais, a música é excelente e o ambiente muito descontraído! Vale a pena!

Os viajantes que viram The Wine Bar - Tri Pršuta, também viram

Hvar, Hvar Island

Já visitou The Wine Bar - Tri Pršuta? Compartilhe suas experiências!