“Maravilhoso ”

16 de 156 Restaurantes em Hvar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos sem indicação e foi muito bom !! Vale a pena pedir sobremesa, amamos!!! Comi o risoto com camarão simplesmente divino!!

Avaliou em 2 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Boa comida num ambiente muito agradável no terraço! Boa sobremesa também. Atendimento muito simpático mas um pouco demorado!

Avaliou em 11 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fui jantar e achei tudo muito harmonioso! Decoração aliada à um bom atendimento, apesar do grande movimento. Pedi um prato de carne e estava ótimo, surpreendeu-me pois não esperava comer tão boa carne em local de praia. Também tive uma ótima experiência com o vinho vermelho croata. Recomendo.

Avaliou em 14 de agosto de 2015

Vim a esse restaurante baseado na indicação de um amigo que esteve em Hvar pouco antes de nós, pedi um filé com trufas e a carne não estava macia.
Acredito que dei azar, pois minha esposa pediu um outro filé que estava bom.

Avaliou em 7 de julho de 2015

Comida muito bem servida em todos os aspectos. Cardápio variado e bom preços. Atendimento um pouco demorado, mas muito simpático. Já indiquei para alguns amigos com prazer

Os viajantes que viram Paradies Garden, também viram

Já visitou Paradies Garden? Compartilhe suas experiências!

;