“Imperdivel”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante e imperdível para quem gosta de boa comida lugar agradável e atendimento impecável.
Tem algumas opções ao redor mas estive em todas e está e a melhor.
Venha com tempo reserve uma mesa vista mar e desfrute de uma ótima culinária e uma boa música.

Data da visita: julho de 2018
Zrinka_Prcela, Public Relations Manager do(a) Zori Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018

Dear Marcelo,

thank you for taking the time to write your impressions following your dining experience at the Zori restaurant. We are happy to read you have enjoyed your time at the Zori restaurant and appreciated our food and service.
We hope to have the pleasure to welcome you again.

Kind regards,

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Vista incrível !!! Carne maravilhosa !!! Achei apenas um pouco pequeno o prato. Atendimento espetacular, porém foi o único restaurante até então que nos cobrou tip.

Data da visita: julho de 2018
Zrinka_Prcela, Public Relations Manager do(a) Zori Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2018

Dear Adriana G,

thank you for your lovely review following your dining experience at the Zori restaurant. We are happy to read that you loved our beef, the service and the setting. We always strive to make every dining experience a memorable one for our guests.
We hope to have the pleasure to welcome you again.

Kind regards,
Zrinka Prcela

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos entre amigos, não sei se fomos com tanta expectativa, e por isso não achamos nada surpreendente quando provamos a comida !!
O visual de fato maravilhoso, o atendimento ótimo também !!!!
Mas a comida achei normal !

Data da visita: abril de 2018
Publicada 3 de novembro de 2017

Restaurante na praia de Palmizana. Ambiente impecavel, atendimento excelente, linda vista, comida maravilhosa com acompanhamento de otimo vinho branco croata! Imperdivel se estiver em Palmizana.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante fica na praia de Palmisana, em uma das ilhas Pakleni. Estávamos voltando da visita à Blue Cave quando paramos neste local. Sem qualquer pesquisa prévia nos vimos dentro do restaurante, que fica à beira da praia. Os preços são elevados, mas isto se compensa com a qualidade da comida e a vista da praia.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Zori Restaurant, também viram

Hvar, Hvar Island
Hvar, Hvar Island

Stari Grad, Hvar Island

Já visitou Zori Restaurant? Compartilhe suas experiências!