“Restaurante muito bom e justíssimo no custo benefício”
Avaliação sobre Black Pepper

Black Pepper
8 de 156 Restaurantes em Hvar
Avaliou em 23 de outubro de 2017

A entrada comemos Ravioles de queijo com molho de trufas e presunto cru que veio a parte. Muito bom ! Prato principal comemos um filet com molho de trufas e um rolo de batata recheado com presunto cru. O outro prato foi um ensopado de peixe típico da região acompanhado de polenta . Muito bom e leve. A sobremesa foi a melhor da viagem toda: Panacota de amêndoas e figo com calda de figos . Divina

Avaliou em 9 de outubro de 2017

Restaurante excepcional. Comi um file com molho trufado que foi inesquecível....até hoje lembro do prato com saudades!

Avaliou em 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos por acaso, o restaurante é perto da nossa acomodação. Tudo muito bom, com destaque para o atendimento, garçom muito educado.

Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos por indicação ao restaurante, chegamos ao restaurante e fomos super bem atendidos, mesmo sem reserva! Conseguimos uma mesa nas escadarias, que deixa muito charmoso o jantar! Porém, pedimos um prato quente de entrada, e o mesmo demorou 35min pra chegar! Nos pediram desculpas e nos deram duas taças de vinho por isso! Apesar da demora, a comida estava deliciosa!!

Avaliou em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante em si é muito bom, bonito, excelente atendimento, porém o preço é caro para uma comida apenas ok. Custo benefício ruim. Existem outras opções melhores em Hvar.

Os viajantes que viram Black Pepper, também viram

Hvar, Hvar Island

Já visitou Black Pepper? Compartilhe suas experiências!