Publicada 13 de abril de 2017

O hotel fica entre a vinícola Laura Hartwig e os restaurantes Vino belo e casa Colchágua. O lugar é muito agradável e os funcionários muito simpáticos. Todos os quartos têm varanda com vista para a plantação de uvas. Não há frigobar nos quartos, mas as bebidas podem ser solicitadas na recepção. Há roseiras plantadas por todo o jardim e enfeitando as áreas comuns do hotel em vasos, o que provoca um delicioso perfume nos ambientes. Oferecem um ótimo café da manhã. É possível ir à pé para a vinícola Laura Hartwing ou aos restaurantes. Se for à noite, é melhor ir de carro, por conta da escuridão e do frio.

Hospedou-se em: abril de 2017
terravinaSantaCruz, Recepcion do(a) Hotel TerraVina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2017

Muchas gracias por su comentario, estamos muy felices de que hayan tenido una buena estadía en nuestro hotel. esperamos en un futuro vuelvan y con mucho gusto le atenderemos.

Publicada 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Dentro da vinícola Laura Hartwig, os quartos tem uma vista para os vinhedos, bem bonita. No entanto, apesar de agradável e confortável, não eh luxuoso , não oferece nada além de piscina e café da manhã. É um hotel para se dormir bem após passar o dia passeando pelas vinícolas ds região.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no Terra Viña do dia 27/02 ao dia 03/03 com meu marido e um casal de amigos. O Hotel é muito bonito e tem uma vista lindíssima, porém tem alguns pontos negativos. O quarto não tinha frigobar, estava calor e o ventilador mal funcionava, o café da manhã foi uma grande decepção, extremamente simples pelo que se cobra pela hospedagem. Mas o pior de tudo foi a surpresa no check out, meu marido pegou uma taça de vinho branco no barzinho do hotel, nada demais, mas cobraram absurdos R$ 30,00 por uma única taça de vinho, isso porque estão localizados dentro de uma Vinícola, poderiam oferecer de cortesia uma taça de vinho para os hóspedes e não cobrar essa fortuna, desnecessário.
No mais todos os funcionários são extremamente cordiais. Na minha opinião nós pagamos pela bela localização.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Anne Marie S, Propietario do(a) Hotel TerraVina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2017

Estimada Katia
Agradecemos el tiempo que tuvo en escribirnos y sobre todo por compartir su experiencia en nuestro hotel.
Estamos muy complacidos en saber que su estadía en general fue satisfactoria sin embargo estamos un poco sorprendidos con ciertos puntos los cuales quisiéramos aclarar lo siguiente:
Con respecto a la habitación sin nevera, lamentablemente de haberlo solicitado con anterioridad le hubiésemos asignado una habitación con frigobar, lo cual no fue el caso.
Si contamos con un sistema de ventilación para los días más calurosos. También tenemos ventiladores, pero este debe ser solicitado en la recepción. Por otro lado estamos implementando un nuevo sistema de aire acondicionado para más adelante.
Nos extraña saber que el desayuno no haya sido de su agrado ya que este cuenta con una amplia variedad de selección tales como: frutas de la estación, kuchen, muffins, queques, distintos tipos de mermeladas, dulce de membrillo, cecinas, quesos, cereal, yogurt, café de grano, leche, chocolate caliente, huevos de campo, miel, tomates, pan integral, pan amasado, granola entre otras cosas. Es un desayuno bien típico de la zona el cual está incluido en la tarifa de la habitación.
Y por último nuestra carta de vino es bien amplia, contamos con precios desde los $2.500 pesos hasta $6.000 pesos los cuales detallamos a continuación:
Siegel Unique Ensamblaje – Copa $6.000 pesos
Viu Manent San Carlos – Copa $6.000 pesos
Estación Sauvignon Blanc– Copa $2.500 pesos
Chardonnay Lurton Reserva – Copa $4.000 pesos
Reiteramos nuestro agradecimiento y esperamos que nos mantenga como una alternativa de alojamiento en un futuro cercano.
Que tenga muy buen día.
Saludos cordiales,
Hotel TerraViña.

Publicada 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Otimo hotel, localizado no meio das vinhas em Santa Cruz. Quartos amplos, cama e travesseiros otimos, chuveiro excelente! Cafe da manha muito bom, com grande variedade de frutas frescas, e pães e tortas feitas diariamente. Recomendo fortemente!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Me senti em casa. Pessoal acolhedor. Suíte muito confortável. Café da manhã muito gostoso. No meio de um vinhedo. Próximos à bons restaurantes. Piscina e salas de descanso agradáveis. Amei a Thica e o Rocco, cães que tomam conta da área externa do hotel....

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois