Hotel TerraVina
  • Estacionamento grátis
Hotel Santa Cruz(Santa Cruz)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Avaliou em 19 de julho de 2016

O hotel Terravina é excelente e ideal para quem deseja um local sossegado e em contato com a natureza. Fomos em Junho, época em que os vinhedos estavam secos, mas mesmo assim a vista dos quartos era muito bonita e romântica. os quartos são ótimos, muito limpos, banheiro excelente, calefação perfeita, wifi sem funcionar algumas vezes. Café da manhã muito bom, com funcionários atenciosos. Não aproveitamos a área da piscina pois estava muito frio, mas é uma opção para os hóspedes. O hotel fica próximo a bons restaurantes e ao centro, podendo ir a pé tranquilamente. Para as viñas é necessário o transporte via taxi, com preço alto. Destaque para o funcionário Nicolás, extremamente solícito e gentil, nos ajudando com informações a todo o momento. Além disso, ele fala português, facilitando muito a comunicação. Custo um pouco mais alto. Recomendo!

Dica de quarto: os superiores são melhores
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 15 de julho de 2016

Hotel em meio a um vinhedo, ideal para quem procura se desligar, renovar as energias e estar conectado com a natureza. O hotel é bem simples, porém bem charmosinho. O gerente Nicolás nos ajudou muito com as indicações de quais vinícolas visitar, fez as nossas reservas em todas elas (inclusive de restaurante para almoço) e sempre se mostrou muito prestativo em esclarecer todas as nossas dúvidas e nos ajudar no que fosse necessário.
Acho que para esse hotel ficar perfeito só precisaria o banheiro ser um pouco maior e ter um box de vidro, pois como o espaço para banho é relativamente pequeno as cortinas de plástico ficam encostando e "grudando" durante o banho, mas também de forma alguma isso seria um empecilho , voltaríamos com certeza. Ahhh, também seria ótimo se o hotel tivesse restaurante, facilitaria muito.
Adorei a nossa estadia, foi uma experiência incrível e recomendo a todos a visita!!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Roco e Nicolas nos receberam com muita gentileza e deram várias dicas!Nicolas foi super educado e deixou por escrito várias dicas de vinícolas e passeio q ele recomendava. Local e casa com estilo de hotel fazenda, tudo simples mas muito limpo e bem cuidado. Café da manhã simples mas honesto. Vale a pena!!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 13 de julho de 2016

O hotel fica no meio dos Vinhedos. Quartos grande e confortável o banheiro também é muito bom, equipe muito atenciosa, hotel muito bem localizado com 2 restaurantes e a vinícola Laura Hartwing bem próximos,

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 11 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel em meio aos vinhedos. Boa localização.
Simples e rústico, com ambiente agradável. Café da manhã normal.
Bom custo beneficio.
O vale do Conchaga é lindo e com boas vinícolas. Perto do hotel tem restaurantes que buscam e trazem você, o que facilita.

Hospedou-se em: julho de 2016