Publicada 15 de julho de 2016

Hotel em meio a um vinhedo, ideal para quem procura se desligar, renovar as energias e estar conectado com a natureza. O hotel é bem simples, porém bem charmosinho. O gerente Nicolás nos ajudou muito com as indicações de quais vinícolas visitar, fez as nossas reservas em todas elas (inclusive de restaurante para almoço) e sempre se mostrou muito prestativo em esclarecer todas as nossas dúvidas e nos ajudar no que fosse necessário.
Acho que para esse hotel ficar perfeito só precisaria o banheiro ser um pouco maior e ter um box de vidro, pois como o espaço para banho é relativamente pequeno as cortinas de plástico ficam encostando e "grudando" durante o banho, mas também de forma alguma isso seria um empecilho , voltaríamos com certeza. Ahhh, também seria ótimo se o hotel tivesse restaurante, facilitaria muito.
Adorei a nossa estadia, foi uma experiência incrível e recomendo a todos a visita!!

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Roco e Nicolas nos receberam com muita gentileza e deram várias dicas!Nicolas foi super educado e deixou por escrito várias dicas de vinícolas e passeio q ele recomendava. Local e casa com estilo de hotel fazenda, tudo simples mas muito limpo e bem cuidado. Café da manhã simples mas honesto. Vale a pena!!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 13 de julho de 2016

O hotel fica no meio dos Vinhedos. Quartos grande e confortável o banheiro também é muito bom, equipe muito atenciosa, hotel muito bem localizado com 2 restaurantes e a vinícola Laura Hartwing bem próximos,

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel em meio aos vinhedos. Boa localização.
Simples e rústico, com ambiente agradável. Café da manhã normal.
Bom custo beneficio.
O vale do Conchaga é lindo e com boas vinícolas. Perto do hotel tem restaurantes que buscam e trazem você, o que facilita.

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada 11 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos esse hotel! Que delicia de lugar!! Fomos em junho e estavam com poucos hóspedes, foi uma experiência incrível! Muito sossego e uma linda vista! Ideal para casais, é bem romântico! O quarto tem um bom tamanho, o banheiro é pequeno mas atende perfeitamente, inclusive tem uma ducha maravilhosa com uma água bem quente. O quarto não tem frigobar mas como fomos no inverno não precisamos, pois colocávamos a água na varanda e ficava geladinha. Como o hotel fica no meio de um vinhedo, é muito silencioso, então dá pra escutar qualquer barulho, inclusive dos "vizinhos" de quarto.
Nicolás que fica na recepção é adorável! Pretendemos voltar!!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois