“Perfeito”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hotel TerraVina
Nº 5 de 13 hotéis em Santa Cruz
Avaliou 19 de Julho de 2016

O hotel Terravina é excelente e ideal para quem deseja um local sossegado e em contato com a natureza. Fomos em Junho, época em que os vinhedos estavam secos, mas mesmo assim a vista dos quartos era muito bonita e romântica. os quartos são ótimos, muito limpos, banheiro excelente, calefação perfeita, wifi sem funcionar algumas vezes. Café da manhã muito bom, com funcionários atenciosos. Não aproveitamos a área da piscina pois estava muito frio, mas é uma opção para os hóspedes. O hotel fica próximo a bons restaurantes e ao centro, podendo ir a pé tranquilamente. Para as viñas é necessário o transporte via taxi, com preço alto. Destaque para o funcionário Nicolás, extremamente solícito e gentil, nos ajudando com informações a todo o momento. Além disso, ele fala português, facilitando muito a comunicação. Custo um pouco mais alto. Recomendo!

Dica de quarto: os superiores são melhores
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois

Avaliou 15 de Julho de 2016

Hotel em meio a um vinhedo, ideal para quem procura se desligar, renovar as energias e estar conectado com a natureza. O hotel é bem simples, porém bem charmosinho. O gerente Nicolás nos ajudou muito com as indicações de quais vinícolas visitar, fez as nossas reservas em todas elas (inclusive de restaurante para almoço) e sempre se mostrou muito prestativo em esclarecer todas as nossas dúvidas e nos ajudar no que fosse necessário.
Acho que para esse hotel ficar perfeito só precisaria o banheiro ser um pouco maior e ter um box de vidro, pois como o espaço para banho é relativamente pequeno as cortinas de plástico ficam encostando e "grudando" durante o banho, mas também de forma alguma isso seria um empecilho , voltaríamos com certeza. Ahhh, também seria ótimo se o hotel tivesse restaurante, facilitaria muito.
Adorei a nossa estadia, foi uma experiência incrível e recomendo a todos a visita!!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou 15 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Roco e Nicolas nos receberam com muita gentileza e deram várias dicas!Nicolas foi super educado e deixou por escrito várias dicas de vinícolas e passeio q ele recomendava. Local e casa com estilo de hotel fazenda, tudo simples mas muito limpo e bem cuidado. Café da manhã simples mas honesto. Vale a pena!!

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou 13 de Julho de 2016

O hotel fica no meio dos Vinhedos. Quartos grande e confortável o banheiro também é muito bom, equipe muito atenciosa, hotel muito bem localizado com 2 restaurantes e a vinícola Laura Hartwing bem próximos,

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou 11 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel em meio aos vinhedos. Boa localização.
Simples e rústico, com ambiente agradável. Café da manhã normal.
Bom custo beneficio.
O vale do Conchaga é lindo e com boas vinícolas. Perto do hotel tem restaurantes que buscam e trazem você, o que facilita.

Hospedou-se em: julho de 2016
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santa Cruz
La Perla Hotel
Nº 11 de 13 em Santa Cruz
36 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel TerraVina? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel TerraVina

Endereço: Camino los boldos s/n, Santa Cruz 31202, Chile
Região: Chile > Região do ' Higgins > Santa Cruz
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 13 hotéis em Santa Cruz
Faixa de preço: R$ 512 - R$ 953 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel TerraVina 3*
Número de quartos: 19
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Hotel TerraVina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel TerraVina Chile/Santa Cruz, Região Do ' Higgins

Este é o seu perfil no TripAdvisor?