Destaques da avaliação
Viagem inesquecível

Estivemos em dois casais de 25 a 29/11/2018 em São Pedro do Atacama e contratamos os serviços da... leia mais

Publicada há 5 dias
Daniele Maria F
via dispositivo móvel
Agência de viagens

Atacama connection é uma ótima agência, com ótimos preços. Tem guias bons, principalmente a guia... leia mais

ianaraujo
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 212 avaliações

Publicada em 30 de abril de 2018

Estava no Atacama com meu pai e tínhamos reservado apenas uma noite em San Pedro para realizar o Tour astronômico em outra agencia (que é uma outra história...). Durante o fim da tarde conhecemos esta agencia, fomos super bem atendidos pela moça (que era brasileira inclusive), porém acabamos não comprando nenhum passeio. Voltamos a noite e encontramos outro vendedor brasileiro chamado Leonardo, mais uma vez não tenho o que reclamar do atendimento dele que inclusive nos emprestou sua própria blusa para irmos aos Geisers del Tatio. Compramos os passeios para os Geisers e fomos jantar, no jantar meu pai começou a passar mal (provavelmente devido à altitude) e voltamos na agencia para devolver a blusa e cancelar o passeio, infelizmente ela estava fechada.
No hotel mandei uma mensagem para a agencia para cancelar o passeio, mas informaram que precisavam de um atestado medico para realizar o cancelamento.
Agora sejamos sinceros, em plenas 23:00 obrigar uma pessoa passando mal a sair do hotel, em um pais estrangeiro, numa cidade com menos de 2 mil habitantes no meio do deserto, pra ira atrás de um atestado? Sério!?
Deixei avisado no hotel que caso a agencia passasse não iríamos no passeio, afinal se meu pai estava passando mal a 2.400m, não seria nada prudente subir mais 2 mil metros.
No dia seguinte fomos na agencia devolver a blusa do Leonardo. Nem ele nem a outra moça estavam, fomos muito mal atendidos pelo senhor que estava lá (e que muito provavelmente era a pessoa que nos respondeu no whatsapp), devolvemos o agasalho e perguntamos se poderiam fazer um reembolso parcial devido ao ocorrido. Ele pediu o recibo, demos o recibo. Falou que precisávamos ter avisado com antecedência, mostrei as mensagens. Depois olhou na nossa cara e praticamente falou que estávamos tentando dar um golpe... Obviamente nos revoltamos, falamos que iríamos escrever sobre o ocorrido e ele fez como se não estivesse nem aí.
E cá estamos, sinceramente não recomendo pra ninguém essa agencia. O casal de brasileiros que trabalham lá são super gente boa e de forma alguma o que aconteceu foi culpa deles, mas simplesmente não posso deixar passar batido a frustração e humilhação que sentimos no dia seguinte com este outro atendente.

Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos 3 passeios com eles e todos foram ótimos. Saímos e chegamos no horário combinado, café da manhã e lanches incluidos, os guias eram divertidos e simpáticos, sabiam muito dos locais visitados e chegamos nos locais no melhor dos horarios como no geisers.
Procurem pelos guias Pato (patricio) e Sheryl, eles sao otimos.
O preço deles segue a media dos passeios da cidade.

Publicada em 11 de março de 2018

Quando chegamos a San Pedro do Atacama, usamos a tarde de nosso primeiro dia para escolher a agência que faríamos nossas excursões. Visitamos algumas delas (são muuiiitas na cidade) e, com base em algumas indicações e de nossa conversa com a simpática Andressa, optamos por fechar todos os passeios com eles, com um desconto. Fomos ao Vale de la Luna, Lagoas Altiplânicas, Salar de Tara, termas de Puritama, Geysers Del Tatio e Laguna Ceja.
Em todos as excursões, com excessão de uma, tivemos como guia a simpática e competente Sheryl. Sempre muito solícita e demonstrando grande conhecimento, ela dava todas informações dos locais por onde passávamos. Destaco também a grande atenção que ela teve com nosso filho, que passou mal durante a ida as lagoas altiplânicas. Também não poderia deixar de elogiar nosso motorista em quase todos as "jornadas", o Juan Carlos, muito cuidadoso e simpático e sempre muito atento a vida selvagem durante nossos deslocamentos.
Em todas as excursões, tudo o que foi combinado foi cumprido. As refeições que fizemos (café da manhã e almoço, na visita ao Salar de Tara e o café da manhã na ida aos geysers del Tatio) estavam muito boas, superando minhas expectativas.
Recomendo a Atacama Conection, uma agência que tem um preço competitivo e presta um excelente serviço.

Publicada em 10 de março de 2018

Tem atendentes brasileiras e tivemos preços de passeios com desconto por termos fechado vários e para duas pessoas. Não tivemos problemas com os passeios, guias e horários.

Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz alguns passeios com essa agência, ao fazer um pacote tivemos um desconto razoável. As pessoas que nos atenderam foram muito atenciosas, nos orientaram sobre os passeios, as roupas adequadas entre outras coisas. Gostei muito dos guias e os passeios nunca eram superlotados, então foi possível interagir com as outras pessoas de forma agradável. O guia Osvaldo foi nosso guia em dois passeios e era muito divertido e prestativo, todos os guias estavam bem instruídos e davam explicações sobre a história e geografia dos lugares. Valeu muito à pena fechar com a agência e gostei de todos os passeios! Algumas outras agências eram um pouco mais caras. Recomendo Valle de la luna, gêiseres del tatio, salar de tara, lagunas cejar e lagunas altiplanicas.
Uma dica: no passeio na lagoa cejar, que é salgada, tem lugar para tomar duchas, banheiros e pra trocar de roupa, importante levar toalha. O sal pode irritar a pele de algumas pessoas sendo importante tomar a ducha mesmo que seja rápida.
Super indico a Atacama Connection.