“Cerro Toco”
Avaliação sobre Licancabur Expediciones

Licancabur Expediciones
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dia incrível com o guia Juan!!! Subimos o Cerro Toco pois o Lascar está em alerta amarelo e foi surpreendente! Vista linda demais! A Licancabur Expediciones muito profissional. Guia super atento e cuiddoso! Recomendo!!!

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foram fantásticos nossos dias com a Licancabur no Atacama. Altamente recomendada. Sempre nos levando a lugares fantásticos, reservados e com muito capricho. Todos os passeios incluíam um brunch maravilhoso com o melhor visual! Vale muito a pena!

Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em 10 amigos visitar a região de San Pedro e Bolívia e decidimos conhecer a região com a Licancabur Expediciones... fizemos quase todos os passeios de SPA, subimo o Cerro Toco, o Vulcão Licancabur, conhecemos a Reserva Eduardo Avaroa e o Salar de Uyuni. Amapola e JP (Karl Drogo) foram excelentes e muito profissionais... recomendamos muito!!

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Avaliou em 17 de setembro de 2017

Fiz o translado de Calama/San Pedro/Calama com a Licancabur, achei o atendimento excelente. Durante minha estadia em San Pedro mudei de hostal e como já havia deixado o retorno pago e agendado enviei e-mail solicitando mudança de endereço. Como a rua onde estava o segundo hostal não era permitida a passagem de carros, me indicaram local e horário que eu deveria esperar o transporte. Foram muito gentis e pontuais. Aprovadíssimos.

Avaliou em 8 de setembro de 2017

Fizemos nosso transfer do aeroporto até a cidade de Calama e foi tudo perfeito do início ao fim!
Inclusive queria relatar que nos impressionou a honestidade e compromisso com o cliente pois esquecemos uma caixa de vinhos dentro do ônibus na ida e guardaram e nos devolveram no translado de volta.
Parabéns a toda a equipe.

Os viajantes que viram Licancabur Expediciones, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Licancabur Expediciones? Compartilhe suas experiências!