“Muito bom!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 47,46*
Tatio Geysers e Machuca
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio “Toconao e Salar de Atacama” com esta empresa, uma das poucas que oferecem o tour com por do sol na Laguna Chaxa.
Conseguimos fechar pelo telefone, por intermédio do nosso hotel (Terrantai Lodge), no mesmo dia, cerca de 30 minutos antes, tendo sido permitido o pagamento posterior ao retorno do passeio.
O veículo era muito confortável (um microônibus espaçoso, com 15 lugares, e ar condicionado), embora houvesse apenas 3 passageiros (apesar desse número reduzido, o serviço não foi repassado a outra agência/“terceirizado”, o que é muito comum no Atacama).
O guia era muito habilidoso e demostrava muito conhecimento da região, fazendo explicações em espanhol e inglês de forma muito paciente (éramos 2 brasileiros e 1 suíça), tendo trazido informações históricas muito interessantes sobre as civilizações que passaram pelo Atacama.

Data da experiência: maio de 2018
Ventas O, Director de Relaciones Públicas do(a) Turistour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Caro Angelo P;

Obrigado por compartilhar sua experiência, nos dá um grande prazer ter desfrutado de nossos serviços, estamos constantemente trabalhando para continuar melhorando a cada dia, nós convidamos você a continuar desfrutando conosco nas outras regiões onde operamos.

Uma saudação calorosa de toda a equipe TurisTour.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

A empresa cancelou, por razões climáticas, três passeios que havíamos contratado (com pagamento antecipado para duas pessoas). Fomos pessoalmente à Turistour (San Pedro), e a funcionária informou que não poderiam devolver naquele momento, pois, em razão de ter sido feito pagamento adiantado, a devolução só poderia ser feita pela matriz (que fica em Santiago). Recebemos um comprovante de que a empresa faria o estorno de 203.000 pesos via Cartão de Crédito (em nome de minha esposa). A Turistour parou de retornar os nossos e-mails. Visualizou e não respondeu à mensagem de WhatsApp (fornecem número de contato no site). Minha esposa fez avaliação aqui na Trip Advisor (com o mesmo título desta), e forneceram a ela novo e-mail para contato (lbrugger@turistour.cl). Porém, também não responderam ao e-mail que enviamos para o endereço indicado. Neste fórum, que é público, a empresa responde rapidamente; entretanto, o cliente continua a ver navios. Infelizmente teremos de recorrer à contestação do valor cobrado através da empresa de Cartão de Crédito. Total falta de respeito!

Data da experiência: março de 2018
Publicada 24 de março de 2018

Contratamos sete passeios. Não tivemos problemas nos tours de que participamos. Porém, por razões climáticas, três passeios foram cancelados. No dia 05/02/18, a empresa nos deu um documento garantindo que faria a devolução de 203.000 pesos (referente a três passeios para duas pessoas) via Cartão de Crédito. Até hoje não recebemos o valor. Além disso, a empresa parou de retornar nossos e-mails e também não responde ao WhatsApp disponibilizado no site. O pagamento foi feito antecipadamente, com Cartão de Crédito; a funcionária alegou que esta seria a forma de garantir lugar nos passeios. Fazemos, agora, uma tentativa de receber retorno da empresa por este fórum da Trip Advisor. Não havendo retorno da Turistour, creio que restará a contestação do valor à empresa de Cartão Crédito. Esperamos não ter de chegar a este ponto. São quase dois meses de espera...

Data da experiência: fevereiro de 2018
Ventas O, Director de Relaciones Públicas do(a) Turistour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2018

Caro Daniela;

Bom dia, obrigado por compartilhar sua opinião, revisamos nosso banco de dados e não conseguimos identificar nenhum contato feito por devolução, seria importante que você nos enviasse um e-mail diretamente para lbrugger@turistour.cl, para que pudéssemos resolver de manera mais obejtiva há algum inconveniente.

Uma saudação calorosa de toda a equipe TurisTour.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Péssima. Não respeitam horário, não informaram horário de mudança das atividades e não fazem o menor esforço para agradar o cliente. É aquele atendimento que parece que você pede um favor. Há diversas opções na cidade. Talvez o melhor seja vir e avaliar as opções no local e cuidado com esta empresa que não cumpre com o combinado.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada 31 de janeiro de 2018

Data da experiência: janeiro de 2018
Ventas O, Director General do(a) Turistour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Turistour, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region
San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Puerto Varas, Região de Los Lagos
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Turistour? Compartilhe suas experiências!