“Excelente ”
Avaliação sobre Vive Atacama - Day Tours

Vive Atacama - Day Tours
Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Amei,
Estive no atacama durante seis dias, fechei todos os passeio com eles e fomos muito bem recebidos desde o início pela Sandra, nos explicou tudo muito bem e Montou umas agenda maravilhosa,
Em todos os passeios fomos muito bem
Recebidos é guiados, em todo tempo fazíam questão de explicar tudo muito bem,
Todos os guias são extremamente preparados e inteligentes, falam inglês e espanhol muito bem,
São maravilhosos e prestativos.
Obrigado a todos, em especialmente Valentina, Andrea,Juan pablo, Francisco é um senhor incrível que nao parava de disser que brasileiro ia chorar de frios nos geyses

Muiitoooo obrigado por ter tanto cuida e por refeições maravilhosas ❤❤❤❤

Data da experiência: janeiro de 2017
Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2017

Muchas gracias por tus comentarios, no hace sentir muy bien que nuestros clientes disfruten de la experiencia en Atacama junto a nuestro equipo, esto nos motiva a hacer las cosas bien y continuar brindando el buen servicio que nos ha destacado en estos 10 años.

Esparando que nos recomiendes con tus amistades, no despedimos agradecidos, le comunicaremos a nuestro Team acerca de tus opiniones, Saludos!

Publicada 8 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A Vive Atacama além de ser um dos melhores custo-benefício e ter uma equipe nota 10 com guias muito legais e capacitados que tornam o tour uma aula, foi a empresa em que tivemos maior facilidade em reservar os passeios diretamente do Brasil, pois respondem prontamente emails, esclarecem dúvidas e montam os tours junto com o cliente, o que não encontrei em outras agências que sequer responderam as solicitações por email. Fizemos todos os passeios co eles. E o melhor, trabalham com PayPal, que facilita mto o pagamento!

Data da experiência: novembro de 2016
Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2016

Muito Obrigado por sus comentarios, esperando que nos recomiendes con tus amigos, nos despedimos y sera hasta la proxima visita a Atacama.

Saludos!

Publicada 23 de julho de 2016

Atenção, pontualidade e personalização de atendimento. Fizeram um roteiro conforme nossa solicitaÇão

Data da experiência: julho de 2016
Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2016

Bom dia, Ricardo, muito obrigado por seu comentarios, esperamos continuar atendendo às expectativas nossos clientes.
Estou esperando que você está de volta para casa feliz.

Um abraço!

Publicada 13 de julho de 2016

Apesar dos passeios serem cumpridos conforme contratados, alguns guias deixam a desejar na atenção. Os lanches tb são bem fracos em relação às outras empresas.

Data da experiência: julho de 2016
Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2016

Bom Dia, la unica manera en la que te puedo ayudar para mejorar el servicio que encontraste deficiente, es saber cual fue el tour que hiciste con nosotros y cual fue el guia que no realizo una atencion correspondiente. Estare atento a tus comentarios.

Publicada 13 de julho de 2016

Fechamos através da indicação do hotel. Fizemos os passeio para o Valle de La Luna, Lagunas Altiplânicas, Valle do Arco Iris e Geysers Del Tatio. Os guias e motoristas no geral são bem atenciosos. O que deixa a desejar é o café da manhã que em comparação com as das outras agências está bem inferior. No passeio dos Geysers por exemplo, não havia fogareiro em nossa van e tivemos que comer comidas frias naquele local gelado! Em outros passeios a diversidade de comidas era maior nos grupos das outras agências!
Nota-se que é uma agência estruturada, tem um bom preço, mas peca neste quesito em relação às demais agências.

Data da experiência: julho de 2016

Bom Dia Marcio, estuve indagando para saber que ocurrio ese dia del geyser que el cafe da manha, estuvo inferior, ya que nossa agencia pone especial atencion en llevar comida sufuciente al Tatio, el problema que acontecio fue que el conductor olvido de traer la cocina para preparar los huevos, y como estaba tan lleno de gente el Tatio, la guia no pudo conseguir otra cocina para prepararlos, claramente es un error nuestro y Alejandro ya esta al tanto de que esto no puede volver a suceder.

Esperando tu comprencion , nos despedimos.

Os viajantes que viram Vive Atacama - Day Tours, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Vive Atacama - Day Tours? Compartilhe suas experiências!