Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Guias ótimks

A pessoa que nos atendeu esqueceu de dar informações importantes em alguns passeio, como levar... leia mais

Publicada em 12 de março de 2020
243anitae
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Super recomendo! (E ainda tem guias q falam português)

Pesquisei em muitas agências p fazer os passeios. Está agencia tem os preços medianos (não é o mais... leia mais

Publicada em 2 de março de 2020

Tour Geiser del Tatio
14 avaliações
a partir de US$ 41,03
Publicada em 23 de julho de 2016

Atenção, pontualidade e personalização de atendimento. Fizeram um roteiro conforme nossa solicitaÇão

Data da experiência: julho de 2016
Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2016

Bom dia, Ricardo, muito obrigado por seu comentarios, esperamos continuar atendendo às expectativas nossos clientes.
Estou esperando que você está de volta para casa feliz.

Um abraço!

Publicada em 13 de julho de 2016

Apesar dos passeios serem cumpridos conforme contratados, alguns guias deixam a desejar na atenção. Os lanches tb são bem fracos em relação às outras empresas.

Data da experiência: julho de 2016
Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2016

Bom Dia, la unica manera en la que te puedo ayudar para mejorar el servicio que encontraste deficiente, es saber cual fue el tour que hiciste con nosotros y cual fue el guia que no realizo una atencion correspondiente. Estare atento a tus comentarios.

Publicada em 13 de julho de 2016

Fechamos através da indicação do hotel. Fizemos os passeio para o Valle de La Luna, Lagunas Altiplânicas, Valle do Arco Iris e Geysers Del Tatio. Os guias e motoristas no geral são bem atenciosos. O que deixa a desejar é o café da manhã que em comparação com as das outras agências está bem inferior. No passeio dos Geysers por exemplo, não havia fogareiro em nossa van e tivemos que comer comidas frias naquele local gelado! Em outros passeios a diversidade de comidas era maior nos grupos das outras agências!
Nota-se que é uma agência estruturada, tem um bom preço, mas peca neste quesito em relação às demais agências.

Data da experiência: julho de 2016

Bom Dia Marcio, estuve indagando para saber que ocurrio ese dia del geyser que el cafe da manha, estuvo inferior, ya que nossa agencia pone especial atencion en llevar comida sufuciente al Tatio, el problema que acontecio fue que el conductor olvido de traer la cocina para preparar los huevos, y como estaba tan lleno de gente el Tatio, la guia no pudo conseguir otra cocina para prepararlos, claramente es un error nuestro y Alejandro ya esta al tanto de que esto no puede volver a suceder.

Esperando tu comprencion , nos despedimos.

Publicada em 20 de junho de 2016

Fiz dois passeios com esta agencia e foi tudo muito bom, a motorista e o guia foram muito educados, o guia explicava tudo muito bem, fizemos paradas em lugares que nenhuma das outras agencias faziam, muito boa a agencia, recomendo!

Data da experiência: junho de 2016
Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2016

Obrigado Filipe!! Nos estamos feliz você gostou o nosso serviço, continuamos melhorando para acolher os nossos amigos no Brasil.
não se esqueça de recomendar Vive Atacama, quando chegar em casa, saudações!

Publicada em 15 de maio de 2016 via dispositivo móvel

De uma maneira muito resumida: fiz um passeio que parte do caminho passava pela areia do deserto e o nosso motorista estava claramente perdido na volta. O SALAR DE TARA

Pra piorar, depois de um tempo, a nossa van atolou e ficamos 3 horas presos na areia e fora da rota.

Nesse meio tempo, um carro que estava com um grupo mais veterano viu que a gente estava atolado e ajudou. Enfim, todo mundo teve que carregar pedra, empurrar a van e GRAÇAS AO MOTORISTA DA VAN ALHEIA QUE conseguimos ser desatolados.

O guia disse que eles seguiram uma rota de GPS antiga e que a areia muda muito, blah blah blah.

Esse era um dos lugares de maior altitude aqui do Atacama e tinha uma menina do nosso grupo que vomitou e eu fiquei meio afetado tb. Nenhum pedido de desculpas dado nem pelo guia e pelo motorista.

Quando chegamos na agência e pedimos o ressarcimento de ao menos uma parte, o atendente ficou de falar com a dona e a primeira coisa que ela falou comigo e com uma casal de brasileiros foi: VCS QUEREM O DINHEIRO, né?

Enfim, pelo abuso todo eu quis ao menos a metade do passeio e ela disse que no máximo dava um terço mas que podia ir na policia com a gente. Fomos a polícia, claro que não deu em nada e ela disse que entendia a PSICOLOGIA da coisa e por sermos da mesma nacionalidade, estávamos fazendo um complô.

O casal cancelou o paseio e esse era o meu quarto passeio com a agência. E em todo momento eles afirmaram que tivemos o que pagamos.

Ainda bem que tinha o motorista do outro grupo, provavelmente ainda estaríamos atolados lá até agora.

Queria só destacar o bom
Atendimento da guia Carolina, que fez outros tours antes que participei e tem uma postura totalmente diferente das dos donos da agencia.

Data da experiência: agosto de 2015