“Recomendamos muito!”
Avaliação sobre Vive Atacama - Day Tours

Vive Atacama - Day Tours
Publicada 8 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

A Vive Atacama além de ser um dos melhores custo-benefício e ter uma equipe nota 10 com guias muito legais e capacitados que tornam o tour uma aula, foi a empresa em que tivemos maior facilidade em reservar os passeios diretamente do Brasil, pois respondem prontamente emails, esclarecem dúvidas e montam os tours junto com o cliente, o que não encontrei em outras agências que sequer responderam as solicitações por email. Fizemos todos os passeios co eles. E o melhor, trabalham com PayPal, que facilita mto o pagamento!

Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2016

Muito Obrigado por sus comentarios, esperando que nos recomiendes con tus amigos, nos despedimos y sera hasta la proxima visita a Atacama.

Saludos!

Publicada 23 de julho de 2016

Atenção, pontualidade e personalização de atendimento. Fizeram um roteiro conforme nossa solicitaÇão

Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2016

Bom dia, Ricardo, muito obrigado por seu comentarios, esperamos continuar atendendo às expectativas nossos clientes.
Estou esperando que você está de volta para casa feliz.

Um abraço!

Publicada 13 de julho de 2016

Apesar dos passeios serem cumpridos conforme contratados, alguns guias deixam a desejar na atenção. Os lanches tb são bem fracos em relação às outras empresas.

Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2016

Bom Dia, la unica manera en la que te puedo ayudar para mejorar el servicio que encontraste deficiente, es saber cual fue el tour que hiciste con nosotros y cual fue el guia que no realizo una atencion correspondiente. Estare atento a tus comentarios.

Publicada 13 de julho de 2016

Fechamos através da indicação do hotel. Fizemos os passeio para o Valle de La Luna, Lagunas Altiplânicas, Valle do Arco Iris e Geysers Del Tatio. Os guias e motoristas no geral são bem atenciosos. O que deixa a desejar é o café da manhã que em comparação com as das outras agências está bem inferior. No passeio dos Geysers por exemplo, não havia fogareiro em nossa van e tivemos que comer comidas frias naquele local gelado! Em outros passeios a diversidade de comidas era maior nos grupos das outras agências!
Nota-se que é uma agência estruturada, tem um bom preço, mas peca neste quesito em relação às demais agências.

Bom Dia Marcio, estuve indagando para saber que ocurrio ese dia del geyser que el cafe da manha, estuvo inferior, ya que nossa agencia pone especial atencion en llevar comida sufuciente al Tatio, el problema que acontecio fue que el conductor olvido de traer la cocina para preparar los huevos, y como estaba tan lleno de gente el Tatio, la guia no pudo conseguir otra cocina para prepararlos, claramente es un error nuestro y Alejandro ya esta al tanto de que esto no puede volver a suceder.

Esperando tu comprencion , nos despedimos.

Publicada 20 de junho de 2016

Fiz dois passeios com esta agencia e foi tudo muito bom, a motorista e o guia foram muito educados, o guia explicava tudo muito bem, fizemos paradas em lugares que nenhuma das outras agencias faziam, muito boa a agencia, recomendo!

Juan L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Vive Atacama - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2016

Obrigado Filipe!! Nos estamos feliz você gostou o nosso serviço, continuamos melhorando para acolher os nossos amigos no Brasil.
não se esqueça de recomendar Vive Atacama, quando chegar em casa, saudações!

Os viajantes que viram Vive Atacama - Day Tours, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Vive Atacama - Day Tours? Compartilhe suas experiências!