Publicada em 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, perto de tudo, equipe discreta e atenciosa. Quando tínhamos passeios antes das 6 da manhã, eles preparavam lanches, sucos e frutas pra que levássemos, tudo com carinho e organização.
Tivemos um problema com a reserva feita por um aplicativo. Mas antes mesmo de chegarmos eles já tinham providenciado a solução. Muito bom!!!
Parabéns

Publicada em 13 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, muito bom. Quartos e chalés aconchegantes. Ótima base para os passeios no Atacama. Locais exóticos e imperdíveis, tipo tem que ir. Muitos bons restaurantes locais com boa comida. É preciso resistência e disposição para tantos passeios.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 24 de janeiro de 2017

Passamos dias encantadores no hotel. Quarto simples e confortável, num ambiente muito interessante, tentando imitar o deserto e a forma como os moradores antigos ali viviam. Delícia de lugar, com uma piscina para matar a vontade de água depois dos passeios ao longo do dia. Saímos de lá e deixamos saudades!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 23 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Não sei de quem foi a culpa, mas assim que chegamos no hotel fomos informados que havia um problema com nossa reserva e que teríamos que mudar de hotel no meio de nossa estadia.
Conforme o hotel, a culpa foi do sistema da decolar.com.
Levaram-nos ao outro hotel (Terra Luna), bom, mas muito longe do centro. Por isso iam nos buscar e levar sempre que precisávamos.
Fora isso, o hotel é bom, café da manhã com bastante variedade, wifi que funciona, apesar do qaurto ser um pouco apertado para 3 pessoas.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de novembro de 2016

Gostei bastante do atendimento do hotel, da limpeza, do conforto. O café de manhã é excelente. Fica a uma curta distância a pé da Rua Caracoles, a principal da cidade. Os quartos são lindos chalés, com bela arquitetura. O único ponto negativo é o banheiro, sem porta para as pias e com uma porta de vidro para o box e privada, que não dá privacidade adequada a nenhum hóspede que esteja compartilhando o quarto com outras pessoas.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos