Publicada em 22 de setembro de 2012 via dispositivo móvel

O hotel e' uma gracinha. Super bem arrumado e fica numa ótima localização. Nao tenho nada pra reclamar, foi tudo perfeito!!! O café da manha foi bem servido. Os funcionários super simpáticos e prestativos. Nao lembro se eles serviam almoço e jantar, pois sempre comíamos fora...

Data da estadia: outubro de 2011
Publicada em 16 de agosto de 2012

Excelete hotel, com excelente localização. Melhor custo beneficio! Hotel novo,muito bem freqüentado por pessoas de alto nível, seja família com filhos, casais, sozinhos ou a negocio. O staff sempre dsponivel para ajudar e dar dicas sobre o lugar, que tem suas particularidades por estar no meio do deserto mais árido do mundo. Recomendo com uma observação, por se tratar de um local muito árido e com clima de deserto, o ideal é ficar em torno de 5 dias, mais que isto só para os que gostam de aventura!

Data da estadia: junho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 6 de agosto de 2012

Estive lá em julho de 2012 e deram-nos um quarto menor do que havíamos reservado no Booking.com. A tarifa balcão sairia mais em conta. Pedimos um saca rolhas emprestado, queriam cobrar 5.000 pesos chilenos (= 10 dólares) pelo empréstimo, então abri minha garrafa no restaurante da esquina (de graça). A limpeza não é boa e o aquecimento dos dormitórios é desligado lá pelas 8 horas da manhã. As toalhas não foram sempre trocadas e precisávamos pedir shampoo e sabonete sempre que acabava. Hotel caro pelo que oferece.

Dica de quarto: Visite vários quartos antes de escolher o seu, cuidado com armadilhas.
Data da estadia: julho de 2012
Publicada em 30 de julho de 2012

O Terrantai nao esta entre os mais baratos. Mas sua localizaçao e infraestrutura sao otimos. A poucos metros fica a agencia de turismo Layana, o mercadinho, e um restaurante. Ficamos no periodo de 25 a 30 de julho de 2012. Precisamos pagar o late check out, que nos custou 35.000,00 pesos, para ficarmos ate as 19h. O cafe da manha e bem diversificado, começando as 7h, mas quem for neste horario nao contara com as frutas picadas nem com os sucos. O hotel tem um bar lindo, mas com um cardapio muito limitado e demorando demais no atendimento. O valor do pisco fica em 3.500,00 pesos. Na chegada, o hospede e brindado com um cartao de proprio punho, com boas vindas e uma simpatica caixinha de chocolate. O serviço de quarto e otimo, oferecem manteiga labial e creme hidratante. Os cinco dias custaram US$ 1000,00. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de junho de 2012

Estive em San Pedro na ocasião do Montain Do Deserto do Atacama, o Hotel fica a lado da Igreja, onde foi a largada.
Boas instalações e um café da manhã razoável.
Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2012