Publicada 6 de agosto de 2012

Estive lá em julho de 2012 e deram-nos um quarto menor do que havíamos reservado no Booking.com. A tarifa balcão sairia mais em conta. Pedimos um saca rolhas emprestado, queriam cobrar 5.000 pesos chilenos (= 10 dólares) pelo empréstimo, então abri minha garrafa no restaurante da esquina (de graça). A limpeza não é boa e o aquecimento dos dormitórios é desligado lá pelas 8 horas da manhã. As toalhas não foram sempre trocadas e precisávamos pedir shampoo e sabonete sempre que acabava. Hotel caro pelo que oferece.

Dica de quarto: Visite vários quartos antes de escolher o seu, cuidado com armadilhas.
  • Hospedou-se em julho de 2012, viajou com a família
Publicada 30 de julho de 2012

O Terrantai nao esta entre os mais baratos. Mas sua localizaçao e infraestrutura sao otimos. A poucos metros fica a agencia de turismo Layana, o mercadinho, e um restaurante. Ficamos no periodo de 25 a 30 de julho de 2012. Precisamos pagar o late check out, que nos custou 35.000,00 pesos, para ficarmos ate as 19h. O cafe da manha e bem diversificado, começando as 7h, mas quem for neste horario nao contara com as frutas picadas nem com os sucos. O hotel tem um bar lindo, mas com um cardapio muito limitado e demorando demais no atendimento. O valor do pisco fica em 3.500,00 pesos. Na chegada, o hospede e brindado com um cartao de proprio punho, com boas vindas e uma simpatica caixinha de chocolate. O serviço de quarto e otimo, oferecem manteiga labial e creme hidratante. Os cinco dias custaram US$ 1000,00. Recomendo.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a dois
Publicada 11 de junho de 2012

Estive em San Pedro na ocasião do Montain Do Deserto do Atacama, o Hotel fica a lado da Igreja, onde foi a largada.
Boas instalações e um café da manhã razoável.
Recomendo!

Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a dois
Publicada 6 de março de 2012

Primeiro é preciso contextualizar.
San Pedro é um oásis no meio do deserto do Atacama. Quem vai para lá não deve esperar luxo. Além disso, como um destino exclusivamente turístico, os preços são bem mais altos do que nos grandes centros.
Sobre a época: não vá em fevereiro e março. É a época das chuvas, que normalmente são poucas, mas podem estragar a sua viagem. As de 2012 foram terríveis.

O hotel é muito bem localizado, ao lado da igreja de San Pedro. Quando estiver lá, você vai descobrir que isso faz muita diferença. A equipe é muito atenciosa e sempre disposta a colaborar, mesmo com o que não é obrigação deles.
O quarto é pequeno. Alguns parecem uma cabine de navio de cruzeiro. As disposições são bem variadas, assim, antes de aceitar um quarto peça para olhar as alternativas.

O custo benefício é bom, considerando a realidade da cidade.

• Hospedou-se em março de 2012, viajou a dois
Publicada 7 de outubro de 2011

Estive no Terrantai no mês de Julho em minha viagem ao deserto. O hotel é muito confortável, super limpo, bem decorado, funcionários atenciosos e a localização é a melhor possível. Ficar no centro é infinitamente melhor do que longe dele, e hospedar-se em hostales, só se estiver com o espírito aventureiro muito aguçado. Agora se quiser aproveitar o melhor da região, recomendo fortemente o Terrantai.

• Hospedou-se em julho de 2011, viajou a dois