“Bela VISTA!!”

Mirador de Kari, Piedra del Coyote
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma bela vista do por do sol. Lembrando que para ter acesso você precisa adquirir um ticket no Valle da Luna o mesmo ticket te dá acesso ao mirador , acredito que na hora você consiga comprar também não tenho certeza. A vista é linda ,mas infelizmente a pedra está fechada devido a rachaduras , tiramos várias fotos do Valle e do vulcão licancabur no por do sol. Vou adicionar um mapa , para tentar deixar mais clara a localização!!!

Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Vista sensacional de lá de cima da pedra.
Rende fotos maravilhosas!
Super recomendo.
O por do sol é lindíssimo.

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O que vale é a vista é fantástica , ideal para tirar fotografias, fomos com um guia local pois depois iríamos para o vale da lua

Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido foi duas vezes. A primeira de bike. E a segunda no fim do nosso Tour ao Valle da Luna. A vista é fantástica !!! e ver o por do sol é um passeio tradicional de San Pedro. para todas as pessoas que frequentam o lugar.

Publicada 3 de julho de 2018

Indico a todos ver o fim de tarde neste lugar com certeza um dos mais bonitos que ja vi na minha vida , porem não é mais possível ficar na pedra do Coyote por motivos de segurança .

Os viajantes que viram Mirador de Kari, Piedra del Coyote, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Mirador de Kari, Piedra del Coyote? Compartilhe suas experiências!