“Espetáculo da natureza”

Geyser del Tatio
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 54,00*
Excursão pelos gêiseres de El Tatio saindo de San...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 30 de abril de 2018

Para esse passeio acordamos de madrugada, pois iam nos pegar às 4:30h da madrugada. Depois de 1 hora de estrada chegamos ao destino. Ainda estava escuro. Depois foi amanhecendo o dia e pudemos ver os geyseres. Faz muitooo frio. Apesar de ter ido bem agasalhada e ser abril (outono), ainda assim sofri com o frio. O espetáculo das águas quentes subindo é bonito, mas esperava mais. pensei que elas subiam alto, uns 10 metros. Não sei se a época do ano influencia.

Publicada 29 de abril de 2018

Um passeio que começa muito cedo (madrugada), com você dormindo o caminho inteiro... Chegando lá, um frio terrível (quando fui a sensação térmica era de -8 graus! Aos poucos vai esquentando e o passeio segue conhecendo os gêiseres. Ao final, podes tomar banho na piscina térmica (no máximo meia hora), pois é um pouco tóxica... Recomendo o banho, para diminuir o frio, que é real mesmo!

Publicada 29 de abril de 2018

Saímos cedo de San Pedro e tivemos desayuno oferecido por Kimal no Tatio (são cerca de 90km de estrada). Apesar do frio deu para sentir a força da natureza no campo geotérmico. Não tive coragem de me banhar na piscina caliente. Deixei para experimentar na Bolívia...rsss

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Precisa de roupas quentes, é frio mesmo - temperaturas negativas. Nos geysers nem é tão bonito... Mas o nascer do sol... Essse vale a pena!As piscinas não deu coragem.

Publicada 23 de abril de 2018

Vale MUITO a pena acordar de madrugada para assistir ao nascer do Sol nos Geyseres. É uma experiência de outro mundo. E se for até lá tome coragem e mergulhe na lagoa termal, sair dela vai ser cruel, mas vale a experiência!!

Os viajantes que viram Geyser del Tatio, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Geyser del Tatio? Compartilhe suas experiências!