“Maravilhoso”

Geyser del Tatio
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 51,00*
Viagem diurna pelos Gêiseres de El Tatio e Aldeia...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar divino fora do normal nada igual chegamos por volta das 5 da manhã pegamos uma temperatura de - 15 graus porém super legal amei mto

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um passeio muito diferente, uma paisagem incrível, com colunas de fumaça por todo lado, saindo de rios e poços com água quente borbulhando e soltando jatos de água. A estrutura é muito boa, tudo organizado. Tiramos muitas, muitas fotos.
Chegamos ainda com o dia amanhecendo, o que foi bem bonito. Tem uma piscina de água quente- leve roupa de banho.
A única questão, como em outros passeios, é a altitude. Acho que está a 4.200m, o que é bastante. E saindo de lá paramos em outros lugares que valeu visitar.

Publicada 19 de abril de 2018

Nachegadao frio é intenso.A paisagem com o geisers fumegantes encanta.Depois o frio diminui e a experiencia do banho na piscina inesquecível

Publicada 19 de abril de 2018

Experiência incrível, mas congelante! Chegamos ao local com a temperatura -10 e os meus pés quase congelaram, um pouco assustador, mas o lugar é surpreendente. Realizamos o tour com a Grado 10 que nos serviu um café da manhã maravilhoso.

Publicada 19 de abril de 2018

Tenho que confessar que era um dos passeios que eu ia deixar de fazer. Não estava muito animada, mas quando cheguei lá fiquei abismada! O lugar é lindo e diferente de tudo o que eu ja tinha visto! Parada obrigatória!

Os viajantes que viram Geyser del Tatio, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Geyser del Tatio? Compartilhe suas experiências!