Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

A casa de San Tomás eh um hotel de ótimo nível, com quartos espaçosos e com um atendimento excepcional!! Os preços definitivamente valem o serviço e creio que por 150 usd seja difícil algo similar em São Pedro.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido ficamos 5 dias neste hotel.
Sua localização é ótima, fica bem perto da rua principal da cidade. O quarto é bom, mas achei um pouco quente, tem só um ventilador .
A internet é boa.
Tem uma piscina muito gostosa para se refrescar.
Não tem frigobar nem TV, o que não fez muita falta, já que passamos o dia passeando.
O café da manhã é bom, sem muitas variedades, mas gostoso. Acho que poderia ter mais frutas, só teve melancia, todos os dias.
Os funcionários são ótimos , muito educados e gentis.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando se entra em San Pedro do Atacama a ideia é de estar em um filme mexicano antigo.
O hotel externamente é em barro,assim como toda a cidade, mas quando entramos nos deparamos com um ambiente muito bom.
Quartos limpos, grandes, a água quente não funcionava direito.
Uma cozinha muito boa.
Café da manhã sortido é bom.
Recepcionista muito atenciosos assim como no restaurante. Saímos de madrugada para um passeio e tinha um lanche pronto para levarmos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

O hotel, embora seja simples, possui todo o necessário para a estadia no deserto. Na chegada o staff foi super simpático e atencioso, recebemos um coquetel de boas vindas, chocolate lindt e lavanderia de graça. Na recepção sempre tem água normal e aromatizada, chás e cafés a vontade, e todos os dias eles deixam no quarto garrafas de água. O quarto é simples, mas muito limpo e confortável, ele não tem ar condicionado, mais tem um ventilador que funcionou muito bem durante o verão. O café da manhã tem sempre pães, bolos, tortas, ovos, uma opção de fruta, leites e iogurtes, inclusive opções sem lactose e veganas. Nos dias que tínhamos passeios cedo, eles preparavam um lanche para levarmos, com frutas, sanduíches, iogurte, sucos e barrinhas de cereal. No último dia, a diária vencia 13h, e nosso transfer para Calama era apenas 18:30, e os funcionários da recepção foram muito solícitos e nos deixaram ficar no quarto até o horário do transfer. A localização também é muito boa, está a cerca de 700m da Caracoles.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de janeiro de 2018

Uma excelente escolha em San Pedro de Atacama! O hotel é super confortável, ótimo para descansar depois dos dias de passeios puxados. Os quartos são espaçosos, tem mobilia onde guardar as roupas e camas espaçosas, não tem ar condicionado, mas mesmo no verão o ventilador dá conta. Todos os dias eles deixam uma garrafa de água de cortesia no quarto. Na recepção, tem água e chás a vontade. O café da manhã é bem servido e variado, e é possível pedir para que preparem um lanche nos dias que os passeios são bem cedo. Todos os funcionários são atenciosos e prestativos. Não chega a dar 10min de caminhada até a Caracoles.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos