San Pedro de Atacama

a partir de US$ 68,00
a partir de US$ 76,92
a partir de US$ 120,00
a partir de US$ 81,00

O antigo mirante do Salar está fechado para visitações. No máximo conseguirão chegar a uns 30 metros dele. Há guardas que ficam de vigilância. Mesmo assim, lugar incrível. Recomendo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Salar de Tara está fechado e a agência que fomos fez um passeio por perto onde vimos lindas paisagens. É muito importante que para esses passeios mais distantes você ter certeza que a agência tenha comunicação satelital ou algo do tipo. Nosso pneu furou no meio do nada e passamos um perrengue.

Data da experiência: setembro de 2019

Um dos melhores passeios no ATACAMA, a Rota dos Salares faz você passar pelo Salar de Tara e contemplar a natureza.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Paisagem de cair o queixo . Indescritível. Para mim foi o mais lindo passeio em Atacama . Não tinha mais ninguém lá , só nossa Van . O Guia disse que o lugar está bem restrito .

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Certamente o melhor passeio que fizemos no Atacama. Visuais incríveis, um mãos lindo que outro. Impossível não se apaixonar