• Café da manhã
Hotel Kimal(San Pedro de Atacama)
  • Café da manhã
Parina Atacama Apart Hotel(San Pedro de Atacama)
  • Piscina
Hotel Noi Casa Atacama(San Pedro de Atacama)
  • Estacionamento grátis
Hostal Quinta Adela(San Pedro de Atacama)
  • Estacionamento grátis
Altiplanico Atacama(San Pedro de Atacama)
  • Café da manhã
Hostal Lickana(San Pedro de Atacama)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Takha Takha Hotel(San Pedro de Atacama)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Alto Atacama Desert Lodge & Spa(San Pedro de Atacama)
US$ 1.300
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 1.613/diária.

Tierra Atacama Hotel & Spa(San Pedro de Atacama)
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites no hotel. Pessoal atencioso e amigável. Nos ajudaram com passeios, restaurante e pequenos problemas nos quartos.
Hotel bem localizado e wifi muito boa.
Quartos simples e relativamente pequeno. Roupas de cama, banho e cobertores precisam ser trocados urgentemente.
Chuveiro com muita água porem acertar a temperatura da trabalho.
Nao provamos o cafe da manha pois os passeios saem muito cedo.
Se procuram hotel bem localizado, tranquilo e acomodação simples este é o local.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Adorei o quarto 05. Amplo, confortável e arejado. Vista para a piscina que não estava limpa. Cama confortável, limpeza excelente e serviço simpático. O café da manhã pode melhorar. Incluir mais opções! O melhor desse hotel é a sua localização! Perto de tudo. 100 metros de bons restaurantes e lojas. Jardim agradável. Wi fi com sinal fraco no quarto!

Dica de quarto: Quarto 5 foi excelente. Perto da piscina e jardim!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem simples mas atende todas as necessidades que você precisa em São Pedro. Localização ótimo duas quadras da rua principal. O café da manhã gostoso. Quartos limpos, a cama bem gostosa e o chuveiro bem quentinha. O pessoal que trabalha lá são super atenciosos e sempre dispostos a ajudar. O custo benefício é perfeito.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por 5 dias e durante esse período não tivemos nenhum problema. Não faltou água nenhum dia, e sistema de aquecimento funcionou muito bem, além de deixarem muitos cobertores na cama, que nem usamos. Televisão e internet funcionam bem, internet parou apenas no último dia por uma tempestade na região, mas foi resolvido durante a madrugada. Me pareceu um ambiente muito familiar, silencioso e frequentado por pessoas bem tranquilas. Localizado a 3 quadras da Rua Caracoles que é a principal da cidade, tem um mercadinho na esquina pra emergências. Café da manhã simples, porém completo. Como sugestões o local seria ainda melhor se tivesse a possibilidade de separar um lanchinho quando saímos para os passeios antes do horário de servir o café, perdemos 2 dias e saímos sem comer nada, alguns hotéis próximos tem essa possibilidade, e se houvesse um frigobar no quarto seria excelente, facilitaria muito para ir gelando a água, que é consumida o tempo todo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 15 de janeiro de 2017

O hotel é bem simples, limpo, a cama e chuveiro quentinho é nota 10.
Acredito que poderiam melhorar na manutenção dos apartamentos , o guarda-roupa do nosso quarto, estava com os puxadores quebrados, os ralos do banheiro estavam abertos ( buracos), e estava sem a mesa que apoia malas, referiram que estava quebrada a do nosso quarto.
A Equipe da recepção é hospitaleira, sempre dispostos a nos ajudar.
A localização é ótima, bem perto da rua principal : Caracoles.
O Café da manhã tem ovos, frutas, pão ,bolo, suco , café ( solúvel), e leite.
Recomendo o hotel , o custo benefício é bom, visto que em SPA tudo é bem caro.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois