San Pedro de Atacama

Cozinhas Chilena
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Experimentamos pratos típicos do Chile. A Carmen nos recebeu pessoalmente e nos indicou opções de pratos. Fomos bem atendidos e refeições chegaram em tempo razoável.

Data da visita: janeiro de 2020

Pense em uma empanada divina e as coisas de comida que ali vendem são deliciosas, limpa, vale muito a pena conhecer. Tudo quentinho e saboroso.

Data da visita: dezembro de 2019

As refeições muito bem servidas, o ambiente é bem agradável. Mas, em termos de sabor, eu não gostei muito -- o tempero meio sem graça.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A comida é boa. O atendimento também é bom. A Carmen é uma senhora muito atenciosa e simpática. Os preços, bem, este restaurante não é dos mais baratos mas vale até pelo ambiente

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento é bom, a comida é boa, mas nada marcante. O preço do menú do dia é razoável. O ambiente é ok.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Las Delicias de Carmen, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Las Delicias de Carmen? Compartilhe suas experiências!