“Erro no troco ”

Cozinhas Chilena
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Comida é muito boa. Mas na hora do troco ...
A conta deu 13.000 pesos. dei uma nota de 20.000 pesos ... e adoba me devolveu 700 pesos! Tentei explicar mas deram um de não entendiam nada ...
Cuidado!!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, a única com tempero de verdade na cidade! Ótimo custo beneficio. Não aceitam cartão mas sempre dão um jeitinho para conseguir pagar!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar nesse restaurante, uma graciosidades, aconchegante, bem decorado, amplo e bem ventilado.
A comida é muito boa e os pratos são muito bem servidos, Varias opções de pratos.
Boa cerveja!!!
Recomendo.

Avaliou em 29 de abril de 2018

O restaurante é limpo e agradável. Os pratos costumam atender a duas pessoas. O preço é compatível com o serviço.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o preço um pouco caro , comida realmente é farta, pratos enormes, servem duas pessoas. Mas a comida não achei saborosa.

Os viajantes que viram Las Delicias de Carmen, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Las Delicias de Carmen? Compartilhe suas experiências!