Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados 7 dias no Kimal e também fizemos 4 dias de tour com eles.
O resultado geral agradou, mas identificamos pequenos problemas que um hotel de 4 estrelas não deveria ter.
No nosso entendimento a nota correta seria 3,5.
Pontos positivos: destaque total para localização e atendimento da equipe. Além disso a infra do hotel também ajuda bastante, tem bom restaurante, SPA, duas piscinas (ninguém usa) e quartos de bom tamanho, além de oferecer serviços de tour pelos principais pontos turísticos.
Detalhes que prejudicam a nota:
A limpeza do quarto poderia ser melhor, eles trocam toalhas e fazem cama, mas em função da poeira um pano úmido no chão seria importante. O café da manhã é típico de um 3 estrelas no Brasil, mas eles pecam muito na reposição dos itens. Sempre acabavam os itens e tinhamos que pedir para repor. Isso não é pontual, é sempre. A psicina e ofurô tb não são muito funcionais.
Com relação aos tour eles oferecem um bom serviço, um pouco mais privativo. Não sei comparar com as demais empresas, mas sei que fizemos 4 passeios com os guias Paulo e Fernando (que falam português) e foram no máximo 6 pessoas no carro. O picnic oferecido também foi bem bacana.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de fevereiro de 2018

O hotel é muito bem localizado, a cerca de 100m da rua principal de San Pedro de Atacama, permitindo aos hóspedes maior sossego, mesmo estando bem próximo do agito. Os quartos são bem confortáveis e extremamente limpos. Conta com uma equipe muito atenciosa e prestativa, o único porém é que não há muita variação no café da manhã.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
pobkim, Director Comercial do(a) Hotel Kimal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelos comentarios.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, bem localizado, funcionários excelentes, café da manhã excepcional, restaurante bom. O único senão é que os chalés são quentes durante a tarde. No mais vale a pena. Os passeio contratados diretamente no Hotel São bem estruturados, apesar de custarem mais caros. Enfim, o Kimal tem uma
Boa estrutura. Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, limpo, bem localizado com ótimo café da manhã. Estilo rústico chique, lindo! O pessoal é bem simpático. Deram uma garrafa de água de 2 litros de cortesia. O restaurante também é ótimo para jantar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 18 de dezembro de 2017

O Hotel é muito agradável. Ficamos no quarto maior para 3 pessoas adultas, muito amplo e ainda tem uma varandinha para olhar o céu a noite. Os funcionários são super simpáticos e atenciosos. O café da manhã é delicioso, o suco de framboesa é imperdível. Dentro do hotel há o Restaurante Paacha, todos os pratos são maravilhosos e a garçonete chamada Carmem transborda simpatia e atenção. Vale a pena optar pelo serviço de meia pensão, almoço ou jantar, incluso entrada, prato principal e sobremesa...e uma bebida. Recomendo esse hotel e irei retornar!

Dica de quarto: Os quartos maiores são os melhores.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
pobkim, Director Comercial do(a) Hotel Kimal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2017

Muito obrigados pelos seus comentarios; nos faz contentos que a sua estadía foi agradavel.