“Decepção”

Space Star Tours
Detalhes da atração
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Profissionais mal treinados e desrespeitosos. Um mês antes de ir para o Atacama, uma amiga havia me indicado esse passeio. Em algumas pesquisas que realizei, descobri essa agência. Mandei um e-mail para reservar uma data para minha família (frisa-se, mais de um mês antes). Eles mandaram um e-mail confirmando a reserva. Quando cheguei em SPA, a agência ficou fechada até o dia do tour. No dia do passeio, quando fui fechar, o profissional da agência foi muito grosso (muito muito mesmo), não fez menor questão de nos atender, mal olhou na nossa cara, e nos disse que haviam retirado nossa reserva e vendido o passeio para outras pessoas!!!!!! (WHAT!). Em momento algum ele foi solícito ou tentou nos ajudar. Por isso tivemos que sair correndo para encontrar outra agência para fechar o passeio (muitas delas já tinham esgotados). Por isso, nossa experiência foi muito ruim com essa agência!!!! Não recomendo! Podem chegar aqui e não conseguir fechar e ter que de último hora correr atrás de outra. Bem desagradável! Há outros passeios mais baratos e com atendimento BEM melhor!

Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Avaliou em 20 de novembro de 2017

Péssimo atendimento, pessoas super mal humoradas, até parece que estão obrigadas a fazer o seu serviço, não recomendo , fiz este serviço com outra empresa...

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Gostei bastante deste tour, fiz um agendamento (sofrível) com dias de antecedência, porém ( com sorte) é possivel conseguir uma vaga quando chegar lá. Só tenham paciência com a recepcionista que não se esforça muito em ajudar. O ônibus vai ao local de encontro sempre 10 minutos antes do horário marcado, no máximo 15 min depois chegamos ao loca, a guia possui um conhecimento muito profundo no assunto e após observação do céu a olho nu, vamos aos telescópios, ela explica um por vez então nesse momento pode se ficar um pouco confuso mas se tiver alguma dúvida ela sempre estará disposta a explicar!Eles oferecem mantas por causa do frio e no final do tour é oferecido uma bebida quente. O break só poderia ser feito antes do inicio da observação nos telescópios para não ficar muito cansativo

Os viajantes que viram Space Star Tours, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Space Star Tours? Compartilhe suas experiências!