Publicada em 6 de novembro de 2018

Hotel super confortável e por ser pequeno se torna exclusivo. Quartos grandes com varandas lindas para descansar, banheiros amplos e muito limpos e novos. Café da manhã completo com varias opções de frutas ovos pães... piscina agradável com otimo local para descanso após os passeios pelo deserto. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
Noi_Hotels, Gerente do(a) Hotel Noi Casa Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Estimada Laura

Além de dizer olá, agradecemos seus comentários e a excelente pontuação que você dá ao nosso hotel. Esperamos vê-lo novamente em qualquer um dos nossos destinos fascinantes.

Saudações cordiais

Publicada em 5 de novembro de 2018

O hotel fica localizado apenas a uns 5 minutos de caminhada da Calle Caracoles. Isso garante certa tranquilidade. O atendimento dos funcionários é muito atencioso e eficiente. Destaque para o recepcionista Federico, sempre solícito. Meu quarto não tinha TV. Senti falta.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Noi_Hotels, Gerente do(a) Hotel Noi Casa Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Caro Edvaldo

Saudações cordiais

Publicada em 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma estrutura muito boa e com equipe simpática. Fica bem perto da Caracoles, principal rua de San Pedro. A única ressalva é que o wifi não funciona bem nos quartos, tendo que ficar no lobby para um sinal melhor. Recomendo o hotel!

Data da estadia: outubro de 2018
Noi_Hotels, Gerente do(a) Hotel Noi Casa Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Caro Nikolas

Além de dizer olá, agradecemos seus comentários e a excelente pontuação que você dá ao nosso hotel. Nós convidamos você a conhecer os maravilhosos cartões postais nacionais com Noi Hotels em qualquer um dos nossos destinos fascinantes.

Atenciosamente

Resident Manager Noi Casa Atacama

Publicada em 2 de outubro de 2018

Excelente experiência ! Equipe muito amistosa proporcionando uma atmosfera acolhedora. Tivemos atenção personalizada para nossas excursões, com o ótimo apoio do guia Rodrigo. O restaurante é de excelente nível com pratos especiais feitos com combinações de produtos locais. Nota 10.

Data da estadia: setembro de 2018

Estimado

Agradecemos os seus comentários e a excelente pontuação que você dá ao nosso hotel. Nós convidamos você a descobrir as maravilhas nacionais com Noi Hotels em qualquer um dos nossos destinos fascinantes.
Cumprimentos

Publicada em 1 de outubro de 2018

Com ótima localização, o hotel fica próximo ao centro da pequena cidade de San Pedro de Atacama. Conta com excelente atendimento e ótimos serviços disponíveis no próprio hotel. O quarto é bem amplo e muito limpo. Excelente.

Data da estadia: setembro de 2018

Caro Fulvio C