Publicada em 29 de abril de 2018

Valeu muito a pena !
Muito próximo da rua caracoles ,hotel muito limpo,com quartos grande e confortável !
Equipe do hotel nota 10!
É um grande detalhe ,tem um bebedouro de água para encher as garrafas e da pra economizar um pouco pq não é nada barato ficar em São Pedro !!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 18 de abril de 2018

Quando você chega, não dá nada pelo hotel, assim como diversos estabelecimentos em San Pedro, mas por dentro ele é uma grata surpresa. Café da manhã ótimo, assim como tem 3 opções de lanche caso os passeios sejam antes do horário de café. Funcionários cordiais e solícitos. Piscina e estrutura ótimo.

Dica de quarto: Senti falta de ar condicionado e tv, porém acredito que exista uma razão para não haver, pois verifiquei que outros hotéis também não tinham.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 17 de abril de 2018

O hotel é bonito, aconchegante, os funcionários são gentis e prestativos. Minha única reclamação é a respeito do Wi-Fi que não funcionava no meu quarto. O café da manhã é gostoso e o restaurante é bom.

Dica de quarto: Minha única reclamação é a respeito do Wi-Fi que não funcionava no meu quarto.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. Está a duas quadras da principal rua de San Pedro (Caracoles). O quarto é grande, com uma cama king size bem confortável. As toalhas de banho são deliciosas. Possui uma piscina e uma jacuzzi, ambas aquecidas. Os funcionários são atenciosos. A única ressalva que tenho a fazer é com relação ao cardápio do único restaurante do hotel que possui poucas opções de pratos, apesar de serem muito bem executados, principalmente para quem, como eu, fechou o programa de ½ pensão durante 7 dias. Acabei tendo que comer por mais de uma vez o mesmo prato. No mais, o hotel satisfez minhas expectativas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de março de 2018

Hotel que se destaca por trabalhar com possibilidades de só hospedagem , pacote completo ou parcial de refeições e pacote de tours. Tudo fica muito mais fácil , principalmente quando voltamos de um dia inteiro de passeios . Bons quartos , silenciosos e espaçosos . Boa comida. Preços razoáveis. Bom atendimento apesar de que a cozinha é um pouco lenta . Piscina pequena com aquecimento e jacuzzi.

Dica de quarto: Todos são tranquilos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Noi_Hotels, Gerente do(a) Hotel Noi Casa Atacama, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Estimado Luiz

Es un placer saludarle y agradecer que haya compartido su experiencia con nosotros, pues nos ayuda a seguir trabajando por un servicio de excelencia.

Acerca de lo que menciona, transmitiremos gustosamente sus palabras al equipo de Noi Casa Atacama quienes estarán felices de saber sobre su grata estadía en nuestro hotel. Le invitamos a conocer las maravillosas postales nacionales junto a Noi Hotels en cualquiera de nuestros fascinantes destinos.
Cordiales saludos,

Gerente Residente