Publicada em 5 de dezembro de 2017

Para mim o que mais define um bom quarto é uma boa cama e um chuveiro quente. Nesse ponto, o Atacama Adventure poderia receber nota 10. O quarto em que fiquei era bem confortável, e com vários detalhes que faziam a diferença: um bom guarda-roupas, espaços para guardar os produtos no banheiro, um bom secador e escrivaninha.
A única ressalva é a localização, 1km do centro. Como o meu pacote tinha pensão completa, não senti muita diferença. É possível ir caminhando ou também utilizar a van do hotel, mas há apenas uma opção para ir e voltar. O hotel é administrado por uma família que cuida dele como se fossem os donos, a comida é muito boa e o atendimento diferenciado. Também fiz os passeios pelo próprio hotel e todos foram realizados com muito cuidado. Recomendo!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem ótimos quartos e banheiros, são amplos, confortáveis e limpos e o staff do hotel é super atencioso e educado. Achamos apenas um pouco longe do centro de San Pedro e na cidade há poucas opções de táxi

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 23 de outubro de 2017

Pousada que possa atender o esperado em uma regiao desertica, Rustico, entretanto o basico para quem precisa de simples conforto. Atendimento dos funcionarios excelente, cafe da manha simples porem é tipico da regiao. O problema da distancia do centro seria o unico empecilho, mas procure e pergunte por taxi, pois existe varios independentes - funciona em um ponto da cidade. Hotel cumpre o desejado

Dica de quarto: todos bons
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de outubro de 2017

Fiquei hospedada nesse hotel com um grupo de 16 pessoas. Os quartos não são iguais, então tive a sensação de que haviam opções melhores do que eu fiquei. Me hospedaram no quarto ao lado da recepção. Tinha até banheira no quarto e tudo funcionou bem, o único problema foi o barulho das pessoas que ficavam na cozinha e na recepção. Dava para ouvir tudo. O hotel parece uma casa com vários quartos e algumas áreas comuns: uma com jacuzzi e outra com piscina. A jacuzzi foi bem utilizada pelo grupo mas á área da piscina está completamente esquecida. O staff é meio confuso, apenas a senhora Ruanita que prepara as refeições e está sempre disposta a atender os hospedes, os outros ficam perdidos com as solicitações. Algumas pessoas do grupo tiveram problemas com o aquecimento da água do chuveiro. Resumindo: pelo valor só recomendo para quem não se importar em caminhar 20 minutos até o centro. Durante o dia não tem problema, mas a noite é muito escuro e é preciso ligar lanterna. Eles oferecem transfer até o centro apenas no horário de 20:00 as 22:00, depois disso é por sua conta. Eu não consegui aproveitar bem o agito do centro devido a distancia do hotel. Se soubesse teria optado por um lugar mais perto porque faz muita diferença.

Dica de quarto: Quem tem sono leve não deve se hospedar nos quartos próximos a cozinha e a recepção.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 24 de setembro de 2017

confortavel, bom cafe da manha, camas confortaveis chuveiro otimo,staff atencioso,lugar muito agradavel tranquilo com uma bela vista,um pouco afastado do centro mas o hotel dispoe de transfer a unica reclamação grave foi que em uma semana em pleno inverno o aquecimento do quarto não funcionou e foi o ponto negativo do hotel

Dica de quarto: o quarto com banheira de hidro
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois