O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Manada del Desierto
Hotéis próximos
US$ 256
US$ 239
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Noi Casa Atacama(San Pedro de Atacama)
US$ 351
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Altiplanico Atacama(San Pedro de Atacama)
US$ 150
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Parina Atacama Apart Hotel(San Pedro de Atacama)
US$ 152
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Hotel Kimal(San Pedro de Atacama)
US$ 204
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 159
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Takha Takha Hotel(San Pedro de Atacama)
US$ 82
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Alto Atacama Desert Lodge & Spa(San Pedro de Atacama)
US$ 1.540
US$ 1.494
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Lodge Andino Terrantai(San Pedro de Atacama)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Pascual Andino(San Pedro de Atacama)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (13)
Filtrar avaliações
13 resultados
Pontuação dos viajantes
6
5
1
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
6
5
1
0
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 13 avaliações
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados nesse hotel na semana santa. A localização é o ponto forte do hotel. Contudo, o quarto é extremamente pequeno, precisávamos fazer malabarismos para poder conseguir fazer alguma coisa lá dentro. As malas tivemos que colocar embaixo da cama e outras coisas dentro das gavetas. O quarto é novo, a cama e boa e a tv também. O que salvou foi a localização e o tratamento dos funcionários que sempre faziam questão de nos atender muito bem. Por fim, por ser muito pequeno, você acaba não tendo privacidade no banheiro e pra piorar a nossa porta do banheiro ainda caiu.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Cláudia L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos este hotel no “escuro”, uma vez que tinham poucas avaliações disponíveis, mas valeu a pena arriscar! O hotel é novíssimo, tem ótima localização pois fica na Caracoles mas longe de muito barulho. Equipe de funcionários muito boa, muito solícitos, ótima limpeza. Cama, travesseiros, toalhas muito bons! Ar condicionado e chuveiro tb! Café da manhã razoável! Quando precisamos sair mais cedo que o café prepararam um lanche para levarmos! Talvez o único inconveniente seja o tamanho do quarto, são bem pequenos, mas depois que organizamos as malas embaixo da cama, e roupas na gaveta, o tamanho não foi uma problema.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, Fernanda S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma péssima experiência com esse hotel!Tudo começou com uma reserva no booking,onde estou acostumada a realizar reservas e NUNCA tive problemas.Eu meu marido e um casal de amigos fizemos a reserva e como não tinham muitas fotos disponíveis resolvemos entrar no site e lá observamos que o valor era um pouco mais baixo e então resolvemos realizar a reserva tbm,já que no booking poderíamos cancelar grátis.Uma semana depois recebi uma mensagem do hotel,pelo booking informando que havia acontecido um erro de configuração,que a minha reserva não estava ok e que eu procurasse outro Hotel.Fiquei tranquila pois já havia recebido uma confirmação da reserva realizada diretamente no hotel (onde havia passado todos os dados do meu cartão de crédito)
Chegando ao hotel,cansados depois de uma longa viagem,fomos informados que não havia reserva alguma!Mostramos os Vouchers e a recepcionista disse que a reserva não existia,e que não faziam reserva por site.Um casal que pareciam ser os donos apareceram e se contradisseram várias vezes,primeiro falando que não existia site,depois dizendo que o mesmo havia sido hackeado e que estava sendo investigado.Solicitamos então que nos levasse a polícia para realização de boletim de ocorrência para fins de cartão de crédito,já que todos os nossos dados já haviam sido passados.Quando pra nossa surpresa eles se negaram e afirmaram que nada seria descontado do nosso cartão.Tivemos a certeza então que o hotel estava ciente e envolvido na situação.Em pleno feriado no Chile ficamos sem hotel e sem ajuda por parte deles!Eles pareciam o tempo todo que queriam que saissemos de lá o mais rápido possível!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
5  Obrigado, Claudia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de março de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações