“PERFEITO!!”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
2 quartos, 1 banheiro , acomoda 6 pessoas
San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

SamuelMan...
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“PERFEITO!!”
Avaliou em 7 de Outubro de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Chegamos ao Atacama um dia depois de uma tempestade que fechou diversos pontos turísticos (que estávamos querendo muito conhecer). Felizmente nós fechamos um pacote com Cota6000 para estadia e guia turístico. Ficamos hospedados em uma casa aconchegante literalmente de frente para o Licancabur! A localização da casa é perfeita, perto do centro (dá pra ir andando), vista maravilhosa! Jorge Jerez (nosso guia turístico) salvou nossa viagem porque ele conhece muito bem a localidade e nos levou para lugares incríveis. Com certeza nossa viagem não seria a mesma se não fosse por ele! Encontramos alguns brasileiros no aeroporto na volta do Atacama e eles nos disseram que nem gostaram muito da viagem ao Atacama (por não ter aproveitado tanto com alguns pontos turísticos fechados), enquanto que nós falamos o quanto nossa viagem foi incrível! Conhecemos muitos lugares lindos, fizemos um passeio astronômico (obs: vale muito a pena esse passeio! O céu é fenomenal!), conhecemos a cultura local! Jorge virou um verdadeiro amigo e até hoje temos contato pelo Whastapp! Essa viagem marcou nossas vidas e temos muitas saudades dos dias que passamos no Atacama! Com certeza recomendo Cota6000 para hospedagem e guia turístico!!!!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar