Destaques da avaliação
Excelente!

Equipe nota 1000! Todos os passeios que fiz com a Araya foram maravilhosos, guias preparados e... leia mais

Publicada em 31 de julho de 2020
Valeria C
Ótimo atendimento e suporte. Sem palavras!

Descobrimos a Araya aqui pelo tripadvisor, nos TOP 10 das agências do Atacama. Ficamos bem animados... leia mais

Publicada em 20 de abril de 2020

a partir de US$ 30,77
a partir de US$ 51,29
a partir de US$ 145,00
Publicada em 25 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Ótima agência! Fui atendida pela Letícia, destaco a rapidez e honestidade no atendimento. Os guias Edgar, Jason, Ricardo, Fernanda e Paloma, muito simpáticos, prestativos, cheios de conhecimento e divertidos.

Publicada em 25 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos quase todos os nossos passeios com a araya, exceto puritamas e tour astronômico. Todos os passeios foram ótimos, pontuais e ótimos guias ( destaque para a melhor guia de todas, a brasileira Sabrina, que era um amor de pessoa, simpática, explicava tudo, realmente fez uma grande diferença na viagem ! A outra guia que tb gostamos muito foi a Lu, tb excelente!
Os pontos negativos pra mim foram:
- no portfólio dos passeios que nos é enviado, está incluído a ida ao magic bus e somente durante o passeio, disseram que está proibido e que não vão mais, sendo que durante o mesmo período outras empresas continuaram indo normalmente( se realmente está proibido e não vão por esta razão, ok, mas o correto seria retirar do portfólio então) !
- segundo, quando entramos em contato com a agência, dissemos os passeios que estávamos interessados e nos disseram que alguns passeios só eram realizados durante um período ( manhã/ ou tarde) e que por exemplo, não fazem puritamas períodos da tarde( pois era mto cheio) e que as lagoas escondidas eram de manhã( período mais vazio), visto isso, deixamos a puritamas para fecharmos lá no Atacama, já que teoricamente só teríamos o período de tarde para ir. No entanto, na véspera da viagem ( 1 dia antes) nos mandaram o roteiro e colocaram logo no primeiro dia a manhã livre e o passeio que seria realizado supostamente de manhã( lagoas escondidas) para a tarde, e qdo questionamos se podíamos fazer então o puritamas de manhã , ja que era nossa intenção fazer esse passeio com eles tb, eles disseram que já não havia majs lugar! Ou seja, chegamos no Atacama quase no fim do dia e tivemos que correr para providenciar com outra agência um passeio para puritamas para manhã do dia seguinte !
Mas apesar desses pontos, gostamos da agência como um todo, a viagem foi maravilhosa e valeu mto a pena!

Publicada em 23 de maio de 2019

Fiz diversos passeios com a Araya e em todos fomos maravilhosamente bem tratados e em todos nossas expectativas foram atendidas. Os guias particularmente elevam o nível dos passeios, atenciosos e prestativos.

Publicada em 22 de maio de 2019

Toda comunicação foi feita por e-mail pela profissional paciente e solícita, Jéssica Nascimento. Ela sanou todas as minhas dúvidas e me ajudou durante todo o processo.
Ao chegar no Atacama, a experiência foi ainda melhor. Serviço pontual e realmente diferenciado! Os coquetéis e comidas são deliciosos!
Todos os motoristas e guias foram profissionais, divertidos, amáveis e entendem muito sobre a fauna e flora do deserto. Destaque especial para o motorista Pablo e para os guias Pamela, Ricardo e Edgardo (esses dois últimos, além de bons guias, tiram fotos maravilhosas).
Também fiz a Travessia para o Uyuni com a agência Araya e a experiência não poderia ter sido melhor! O guia Jesus tem muito amor (e conhecimento) pelo o que faz. Ele fez rotas incríveis, horários diferentes de todos os outros carros e tornou a viagem mágica indo para pontos estratégicos para buscar as melhores paisagens. O motorista boliviano foi o bondoso Samuel que, além de dirigir com cautela, tirou fotos maravilhosas pelo meu celular.
Nota mil a todos os profissionais!
Espero voltar em breve a esse deserto inesquecível e, com certeza, a Araya será novamente a minha escolha!

Publicada em 19 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O passeio que fiz com as fuiegostei foi muito bom! Foram pontuais e o guia Cristian foi muito atencioso,engraçado e nos ajudou com as fotos. O almoço estava maravilhoso!! Com ceviche de camarão,suco de framboesa e vinho! Recomendo!