TripAdvisor
Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Empresa ótima, com excelentes guias, organização, pontualidade, pessoalidade etc. Passeios foram... leia mais

Publicada há 2 dias
416ismaelc
San Pedro de Atacama, Chile
Tratamento VIP

A experiência com a Araya não poderia ter sido melhor. Passei 4 dias e consegui fazer sete passeios... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 47,00
a partir de US$ 150,00
Publicada em 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O passeio que fiz com as fuiegostei foi muito bom! Foram pontuais e o guia Cristian foi muito atencioso,engraçado e nos ajudou com as fotos. O almoço estava maravilhoso!! Com ceviche de camarão,suco de framboesa e vinho! Recomendo!

Publicada em 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Passeios incríveis com guias e motoristas maravilhosos!
Especiais agradecimentos à Jéssica e aos guias Rachel, Ricardo, Damian, Vania e Pablo. Cada um maravilhoso no seu estilo!
Recomendo os serviços da Araya!Muito corretos!

Publicada em 16 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A Araya é uma ótima agência de turismo. Está sempre um passo a frente das outras! Em todos os passeios chegamos primeiro do que as outras agências e com isso pudemos tirar fotos e ouvir os guias em paz, com tranquilidade e espaço para curtir cada ponto turístico. Além disso, a comida ao final de cada passeio é ótima, os guias são super legais e sempre buscam pontualmente no hotel/ hostel. Foi uma experiência mágica poder curtir o Atacama com vocês! Muito obrigada!

Publicada em 14 de maio de 2019

Com preços mais acessíveis, não deixa a desejar em nada para outras agências mais caras. O primeiro contato já nos surpreendeu, pois tivemos pronto retorno em todos nossos e-mails/questionamentos e em português (obrigada, Jéssica!). Pontualidade, carros em bom estado, comida e um destaque para os guias e motoristas (não vou citar nomes, pois TODOS foram muito simpáticos, conhecedores e amantes deste lugar... Sério! Eles ficam encantados com o lugar, mesmo fazendo os passeios toda semana e eu achei isso fantástico!). Enquanto vamos estrada a fora, a trilha sonora, de muito bom gosto, cria junto às paisagens um ambiente bacana, por vezes emocionante (chorei e tudo! rs)
Sabe os roupões/toalhas e café da manhã que divulgam quase como exclusividade das agências caras? Pois bem, temos também!
Tudo muito bem preparado. Café da manhã com frutas, pães, bolo, chá, café, leite quente, suco,tortas, biscoito, cream cheese, ovos mexidos, doce de leite e geleias deliciosas (e ainda devo estar esquecendo algo)
E o cuidado é o mesmo para o almoço (comi salmão com o visual das Lagunas Altiplanicas... Inesquecível!) e coquetel!
Destaque: Ceviche maravilhoso e bons vinhos, servidos no coquetel e almoço.
Super recomendo!

Publicada em 13 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos hoje o passeio do valle de la luna com o guia Ricardo. Sem palavras para definir como ele é otimo e atencioso com todos. Super paciente, atencioso e um ótimo guia! Não podemos deixar de comentar o maravilhoso coquetel ao por do sol com direito a vinho e fotos incríveis!
Recomendamos esse passeio incrivel com a Araya.
Agradecemos a todos essa incrível experiência!