“Excelente atendimento ”
Avaliação sobre Araya Atacama

Araya Atacama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de turismo, que oferece todos os passeios no Deserto do Atacama. Prezamos pelo conforto, qualidade e diversão! Oferecemos alimentação e bebidas de acordo com cada passeio.
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos diversos passeios com a Araya e correu tudo conforme o previsto. Guias bem-informados e muito atenciosos, coquetéis e almoços com qualidade, roteiros que deixavam a viagem mais interessante. Recomendo a agência a todos que visitarem o Atacama.

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Entramos em contato através do site.
Roberto deu retorno por email com a sugestão de todos os passeios tradicionais e de aventura que a empresa oferecia.
Acabamos escolhendo 9 passeios. Fizemos um pré-deposito para garantir a reserva.
A Roberta organizou a ordem dos passeios para que pudéssemos nos adaptar a altitude e também mesclando os passeios de aventura com os tradicionais.
Todos os guias foram muito atenciosos e tinham ótimos conhecimentos sobre os locais que visitamos. Todos os coquetéis oferecidos foram muito bem servidos e regados a vinhos.
Recomendo bastante a agência pelo serviço oferecido e toda atenção dada aos seus clientes.
Deixo um elogio especial para a guia vania. Ela nos acompanhou nos passeios de aventura como o trekking de guatin e bike tour e alguns tradicionais como geyser el tatio e lagunas altiplanicas. Ela foi muito atenciosa e parceira em tudo.

Publicada 18 de maio de 2018

Nossa experiência com a Araya Atacama foi excepcional. Um dos pontos mais fortes dessa relação foi a imensa facilidade de falar com quem decide e organiza os passeios na região do Deserto do Atacama.
Diariamente o planejamento é apresentado ao turista e adequado às suas necessidades e disponibilidades. A dinâmica operacional foi perfeita. Todos os nossos dias no Atacama foram preenchidos com ótimos passeios.
Os guias, sempre nativos, falando português com perfeição, foram todos simpáticos, atenciosos e apresentando profundo conhecimento do que estavam apresentando.
Os motoristas e os equipamentos também nos agradaram muito. A Araya Atacama acabou com o paradigma de que uma operadora precisa ter uma loja física para ser profissional no que faz.
Parabéns a todos da equipe, em especial ao amigo Miguelon, aos guias Denis, Vania, Gonçalo, Amora e a incansável Roberta que não mediu esforços para nos mostrar as belezas do Atacama.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento dado pela Roberta é realmente muito bom. Ocorreu de fecharmos passeios no dia anterior, e havia possibilidade de fecharmos no mesmo dia, tudo com muita eficiência, por WhatsApp.
Ficamos sabendo da agência como sendo destinada a brasileiros, com um serviço um pouco mais elaborado, mas não tão caro quanto outras que se dizem “vip”.
Fizemos 4 passeios nesta agência (3 de meio período e 1 de dia todo), mas achamos que o valor não compensa, pois se paga mais para termos o “conforto” de menos pessoas, mas o veículo não ajuda, e também não existe preocupação com um “padrão” quanto aos guias.
Também imaginamos que a alimentação fosse mais elaborada, mas, com exceção do passeio a Puritama, em que foi servido ceviche, os demais foram mais simples, e, além disso, não atendiam aos pedidos especiais de minha esposa (produtos sem leite e sem glúten). Quanto ao passeio de dia inteiro, o almoço não era durante os passeios, mas sim “na cidade”, em São Pedro.
Ademais, ocorreu de fazermos passeio em que o guia era o próprio motorista (passeio ao geyser). Ironicamente, este foi o melhor guia comparando-se aos demais, porque demostrou mais conhecimento e maior habilidade para conduzir o grupo.
Resumo: gostamos dos passeios porque o nosso grupo se enturmou e nos divertimos bastante, mas, se quiser algo “vip”, não é o caso; por outro lado, existe agência chilena de tradição com preço bem melhor (mas com alimentação simbólica), que experimentamos, que apresentou guia mais preparado (fazia o tour em espanhol e em inglês), em veículos muito mais confortáveis, e que não terceirizam os passeios.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos guias (ensinam, esclarecem dúvidas e ainda tiram as melhores fotos), carros novos, comida muito gostosa e também respondem rápido!
Super Recomendo!

Os viajantes que viram Araya Atacama, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Araya Atacama? Compartilhe suas experiências!