“Ótima agência!”
Avaliação sobre Araya Atacama

Araya Atacama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de turismo, que oferece todos os passeios no Deserto do Atacama. Prezamos pelo conforto, qualidade e diversão! Oferecemos alimentação e bebidas de acordo com cada passeio.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz 10 passeios com a Araya no Atacama e foi tudo ótimo! Achei que o cronograma elaborado pela Roberta foi muito bom, otimizou nosso tempo. Os passeios são incríveis, os guia são ótimos, prestativos, divertidos e conhecem muito o lugar. Os coquetéis sao maravilhosos! Recomendo muito a agência, a Roberta é muito atenciosa e está sempre conectada, qualquer problema ou dúvida é só entrar em contato com ela pelo WhatsApp e ela responde na hora.

Publicada 21 de abril de 2018

Contratamos 7 tours e todos foram muito bem realizados com profissionais de primeira, simpáticos e atenciosos. Apenas o tour do Salar de Tara é que o veículo utilizado ficou a desejar. O tour é longo (dia inteiro), o terreno é trepidante e a van foi muito desconfortável, foi uma van vermelha com 10 pessoas, apesar de ter capacidade para 12 os bancos que ficam com 3 pessoas e o último banco são extremamente desconfortáveis, os banco são baixos e as pessoas altas ficam sem apoio na cabeça. Para se passar o dia inteiro dentro da van torna-se penoso. Van apropriada para trajetos curtos e com o máximo de 6 pessoas. Os demais passeios foram excelentes, perfeitos.

Publicada 17 de abril de 2018

Fechei todos os passeios com a Araya ainda no Brasil. A Roberta é uma ótima pessoa, me atendeu super bem, deixou meu roteiro prontinho. As vans são novas, os guias e motoristas excelentes (principalmente o Gonçalo). O café da manhã é uma delicia, e quando os passeios são para o dia inteiro nós almoçávamos em um restaurante em San Pedro muito bom. Não tivemos qualquer tipo de problema, foi tudo perfeito!

Publicada 17 de abril de 2018

A Araya é uma agência excelente! Desde o primeiro contato com a Roberta, que sempre se mostrou muito solicita, tudo foi incrível. Fechamos os passeios ainda no Brasil, e não nos arrependemos em nenhum momento!

É uma agência com preços justos e que entrega tudo o que promete. Os guias são pontuais, os tours são com poucas pessoas, os lanches nos passeios são excelentes.
Eu e meu namorado fizemos passeios com os guias Gonçalo, Jesus, Oscar e Francisco, e todos foram muito bons. Possuem pleno conhecimento dos locais e da cultura, não nos deixaram com nenhuma dúvida.

Com certeza recomendo, e ao voltar para o Atacama, contratarei os serviços da Araya novamente.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Deserto de Atacama em abril de 2018 e fiz todos os meus passeios com a Araya..Adorei!
Foram pontuais, os guias bem experientes e o melhor lanche da vida: em todos os passeios havia lanche com comidinhas gostosas e vinhos deliciosos.Nos dias em que o passeio era o dia inteiro, eles incluíram também o almoço, que era fornecido por um melhores restaurantes de San Pedro de Atacama - comida muito saborosa.Gostei de todo cuidado e atenção que a Roberta teve conosco ( tivemos um problema no ultimo dia e não realizamos um passeio. A Roberta prontamente fez a devolução dos valores correspondentes).
Foi maravilhosa a experiência.
Um único ponto que deixou a desejar foi o áudio dos guias dentro do carro.Durante o passeio pela estrada, as pessoas que sentavam na ultima fileira não conseguiam ouvir direito a explicação dos guias que falavam lá na frente (sugiro colocar microfone e alto falantes nos carros para que todos possam ouvir com clareza as informações repassadas pelos guias)
No mais, recomendo muito essa agencia, que atendeu de forma plena todas as nossas expectativas.
Venham viver o deserto..Atacama é mágico!

Os viajantes que viram Araya Atacama, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Araya Atacama? Compartilhe suas experiências!