“Fantástico!”
Avaliação sobre Araya Atacama

Araya Atacama
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de turismo, que oferece todos os passeios no Deserto do Atacama. Prezamos pelo conforto, qualidade e diversão! Oferecemos alimentação e bebidas de acordo com cada passeio.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Achamos o contato da Araya Atacama na internet e antes mesmo de sairmos do Brasil já agendamos o passeio a Lagunas Escondidas para o dia da nossa chegada em San Pedro. Não conhecíamos nada, mas tivemos a ajuda da Nossa Senhora Protetora dos Viajantes (se é que ela existe), porque tivemos muita sorte em ter escolhido a Araya.
A boa impressão já começou enquanto trocávamos e-mails para reservar o passeio. A Roberta era super rápida no retorno, disponível e solicita. Nos ajudou indicando o transfer do aeroporto e preocupou-se em saber se tínhamos alguma alergia ou restrição alimentar.
Lá em San Pedro, ansiosas para começar a "viver o deserto", encontramos o simpático Sebastian, guia que nos buscou no hostel (a maioria das empresas não faz isso para os passeios da tarde/noite) e foi explicando pelo caminho um pouco sobre o deserto. Importante colocar aqui que o transporte nos passeios era seguro e confortável!
Chegando à Laguna nos deixou bem à vontade para curtirmos o lugar, já estava incrível até aí, mas ao voltarmos para o ponto inicial fomos deliciosamente surpreendidas com uma mesa de lanche bem elaborada, sucos, petiscos sem glúten e sem lactose e um delicioso vinho chileno. Nos sentimos super mimadas e adoramos!
Apesar de não estar no cronograma, o Sebastian ainda fez uma parada para admirarmos o pôr-do-sol. Brinde muito bem-vindo!
Fui tudo fantástico!!! Muito obrigada!

Roberta G, Proprietário do(a) Araya Atacama, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017

OBRIGADA!
Vocês ficarão no coração.
Voltem mais vezes!!!

Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A araya atacama tornou nossa viagem ao deserto muito mais especial!!! Eles se preocupam com todos os detalhes para tornar o passeio no deserto perfeito!!! Nunca tive uma agência de viagem que tivesse tanto cuidado com as coisas como eles, desde as refeições ate chapéu para dia de muito sol!!! Super recomendo, na minha volta farei os passeios pela bolivia com eles!! Sao simplesmente MARAVILHOSO!!!

Gabi, muito obrigada a você e toda sua familia pela confiança e companhia!
Foi muito bom ter vocês aqui e ja estamos esperando de volta.

Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 9 de novembro de 2017

Os viajantes que viram Araya Atacama, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Araya Atacama? Compartilhe suas experiências!