“Erraram nosso pedido”
Avaliação sobre La Estaka

La Estaka
Cozinhas Chilena
Bom para: Atmosfera, Grupos grandes, Romântico, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Talvez por estarmos em relativa baixa temporada o lugar estava vazio. Mesmo assim a atendente conseguiu errar o nosso pedido. Era para ser um “pollo” ao curry, mas nos serviram “camarones” rs. A apresentação do prato é muito bonita ( é servido dentro de um coco seco cortado) e estava até gostoso o camarão, embora não tenha sido nosso pedido. Pedimos o menor nível de picância, pois é bem apimentado.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é super aconchegante e a comida deliciosa. Adoramos e com certeza voltaremos em um próxima oportunidade!

Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurantes em San Pedro normalmente são mais caros que em outros lugares. Esse restaurante tem um preço na média dos outro seus vizinhos mas é muito mais sofidticado e o atendimento também é superior. Pedimos sugestões de cervejas para acompanhar nosso jantar e eram cervejas de produção menor que as gtrandes marcas e de excelente qualidade. Infelizmente não anotei os nomes, senão tentaria encontrar.
Cada um pediu um prato diferente e até um deles era vegetariano. TODOS elogiaram muito o próprio pedido e saímos de lá extremamente satisfeitos. Parabéns.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comemos um salmão ao molho de maracujá muito delicioso e barato perto do que iríamos pagar aonde moramos...
Sem contar o atendimento dos garçons que foi excelente

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

E pagar por isso. Restaurante muito bom, ambiente agradável, cardápio enxuto, mas com opções variadas e boa carta de vinhos. O prato é individual. No meu grupo todos comemos muito bem.
É para aquele jantar mais especial, por exemplo, para quem não pode ficar pagando muito em refeições.

Os viajantes que viram La Estaka, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou La Estaka? Compartilhe suas experiências!