“Excelente guia!!”
Avaliação sobre Expediciones Chilla

Expediciones Chilla
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiz a viagem a Atacama com meus pais e Chilla foi essencial para que todos nós tivéssemos uma experiência maravilhosa. Ele cuida de cada um como se fôssemos de sua família e está sempre disponível para explicar, para facilitar e para ajustar os passeios aos nossos interesses. Ficamos encantados com tudo!! Repetiríamos mil vezes.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Eu e minha esposa fizemos o passeio de Laguna Cejar e Tebinquinche com o Chilla. Ele é nativo - nascido em Sao Pedro do Atacama -, conhece tudo lá e nos proporcionou uma experiência/passeio incrível. Nos contou histórias e lendas do povo atacamenho e tirou lindas fotos nossas. Fomos com apenas mais um casal, num carro confortável. Chilla é muito atencioso e querido e faz a diferença. Recomendo!

Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Meus amigos e eu fizemos vários passeios com o Chilla: Valle de la Luna, Lagunas Altiplanicas, Lagunas Escondidas de Baltinache, Geyser del Tatio e Laguna Cejar. Em todas as ocasiões, Chilla enriqueceu nossos passeios com explicações da cultura local, foi extremamente atencioso e prestativo. Super recomendo.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de fazer um passeio ao Salar de Tara , com Cristian da Chilla expediciones, simplesmente perfeito , prestativo , atencioso, carinhoso . Se preocupou com os mínimos detalhes , contou as histórias , nos levou em lugares diferentes e ainda um excelente fotógrafo . Simplesmente o melhor!!!!

Avaliou em 17 de março de 2018

Fiz o passeio das Lagunas Altiplânicas com o Chilla e foi um dia inesquecível! Um dos melhores da minha vida. O Chilla nos levou a lagunas que nenhuma agência vai, contou-nos histórias lindas da cultura atacamenha - ele é descendente de atacamenhos e fala com amor das histórias de seu povo. Muito educado, atencioso e excelente fotógrafo. Meu celular não tinha a função panorâmica e ele prontamente tirou várias fotos do seu celular e me passou depois pelo WhatsApp. Muito Obrigada! OUÇAM O MEU CONSELHO: PROCUREMEM O CHILLA QUANDO VIEREM AO ATACAMA! Não haverá erro!

Os viajantes que viram Expediciones Chilla, também viram

San Pedro de Atacama, Antofagasta Region

Já visitou Expediciones Chilla? Compartilhe suas experiências!