Destaques da avaliação
Maravilhosos

Estive no Atacama por 9 dias em Março e todos foram com a Sorbac. Fizemos diversos passeios e todos... leia mais

Publicada ontem
Rebecapenter
Curitiba, PR
Os melhores

Sem duvidas o Atacama exige ser explorado ao máximo. E a Sorbac faz isso acontecer. Fiquei... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 47,00
a partir de US$ 99,00
a partir de US$ 26,00
Publicada em 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos nossa estreia em Atacama ontem com a Sorbac, via Atacama Trips.
Juan Pablo, nosso guia, nota mil.
Veículo novo e confortável, almoço delicioso, café da tarde incrível.
Recomendo de olhos fechados!!!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 27 de junho de 2019

Fechei todos os passeios com a Sorbac e tenho excelentes recomendações, pois os guias são ultra preparados (destaque para Claudio, Jorge e Juan Pablo), simpáticos, atenciosos e ainda se dispõem a fotografar nos destinos quando em casal.

Destaque especial para os veículo 4x4 utilizado nos passeios que contam com entrada USB para carregar o celular e são extremamente confortáveis.

Além do roupão fornecido por eles em todos os passeios a comida servida também é um diferencial, apesar da chef (Bruna) da Casa Sorbac não ser muito simpática e agradável com os visitantes.
Como sugestão, excluiria o almoço servido na Casa Sorbac, pois a experiencia dos almoços nos passeios são muito mais divertidas.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Experiência incrível! A equipe Sorbac nos assessorou nos passeios e cuidou de tudo de uma forma personalizada e sem defeitos! Me senti uma verdadeira princesa sendo bem cuidada!rs. Guias maravilhosos e bem instruídos! A Casa aconchegante e com um visual único e incrível, o que fez a gente se sentir verdadeiramente “em casa”. Equipe acolhedora e solícita.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 25 de maio de 2019

Fui para uma experiência e imersão e autoconhecimento em grupo no deserto do Atacama e a estadia na casa Sorbac foi incrível.
A casa fica um pouco afastada da vila (de táxi é menos de 10 minutos), o que foi ideal para a nossa experiência, pois à noite podíamos ver o céu completamente estrelado e a via láctea. Também tivemos um "almoço na floresta", em meio às árvores, que só é possível ficando numa casa assim.
Todas as noites admirávamos a via láctea que aparecia no céu estrelado, com as montanhas compondo um cenário perfeito.
A casa Sorbac conseguiu proporcionar passeios especiais, com a sensação de uma experiência autêntica no deserto, sem aquela sensação de passeio "enlatado" e mecânico que muitas agências oferecem.
Toda a equipe Sorbac é muito legal e educada. Os nossos passeios foram fora do horário de pico, o que garantiu uma visita mais sossegada e o lugar vazio.
Quase todas as nossas refeições foram feitas na casa Sorbac, que tem uma equipe de cozinha que faz refeições maravilhosas e leves, ideal para os passeios do deserto.
Além disso, o deserto do Atacama é um dos lugares mais lindos que visitei, dá vontade de voltar mil vezes. Toda a natureza é extremamente intocada e cuidada pelo povo local e por todos que ali passam. É tocante sentir o respeito que se tem pela natureza sagrada nesse lugar e essa postura faz com que uma visita ao deserto de Atacama seja ainda mais especial.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 23 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Definitivamente o melhor lugar para se ficar no Atacama, um pedaço do paraíso dentro de um oásis no meio do deserto. Acomodações excelentes, café da manhã incrível e almoços e jantares dignos de Master Chef! Se não bastasse tudo isso, a atenção e o carinho que os guias e os donos da pousada nos presenteiam faz com que nos sintamos na casa de um grande e velho amigo. Recomendo com toda certeza a estadia por lá, certo de que todos desfrutarão de momentos incríveis num lugar com uma energia sensacional! Agradeço muito pela experiência que nos proporcionaram.

Data da experiência: maio de 2019